• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM guia: Coachella

      O Bruno Natal fez uma cobertura incrível do Coachella no nosso Instagram Stories e contou nesse post aqui tudo o que rolou por lá. Foi lindo e a gente já tá super animadx pro próximo! E pra ajudar a gente a se preparar, ele fez um guia de dicas imperdíveis pra curtir muito o Coachella do ano que vem. Vem ver!  

      – O festival acontece anualmente em dois finais de semana seguidos em abril (com escalações idênticas), cada um com três dias (sexta, sábado e domingo) e atrai 120 mil pessoas. 

      – Os ingressos voam! É importante ficar ligado no site e no instagram para saber sobre o início das vendas e comprar com tranquilidade (depois de esgotado, os ingressos aparecem em sites como StubHub, por preços mais caros).

      – Pra ir ao Coachella, deve-se comprar uma passagem pra Los Angeles.

      – Se o tempo for curto (dá pra sair do Brasil numa quarta e voltar na segunda), voar direto pra pra Palm Springs é uma opção. O ideal é chegar nos EUA ainda na quinta, pra dar tempo de chegar no deserto com calma e não perder nenhum show.

      – A cidade do evento chama-se Indio e esse é o melhor lugar para buscar hotel. Palm Desert (20 minutos) e Palm Springs (35 minutos) são opções mais baratas, porém mais cansativas pra um evento que consome tanta energia.

      – Se for apenas pra dormir e acordar – e não tiver muitas frescuras – ficar num dos motéis de beira de estrada como o Motel 6 é uma boa opção. Eles lotam rápido, então é bom reservar com alguns meses de antecedência.

      Acampar no evento é roubada. O sol é cruel e fica impossível dormir quando amanhece – e os shows só começam às 13h.

      – Leve protetor solar! Muito!

      – É indispensável se hidratar ao longo do dia. Não é possível entrar com nada no festival, mas a garrafa d’água custa 2 dólares e há estações pra enchê-las gratuitamente por todo o festival.

      – Esqueça o desfile de moda em que algumas blogueiras transformaram o festival. Vista-se com roupas leves e carregue um casaco, porque a noite a temperatura cai.

      – Existem dois tipos de ingresso: General Admission (GA, 350 dólares) e o VIP (750 dólares). O VIP dá acesso a áreas de alimentação e banheiros mais organizados, com menos filas.

      – Uma cerveja custa 10 dólares e só pode ser consumida nos beer gardens, áreas reservadas pro consumo de álcool (nos EUA é proibido consumir álcool em público). Um mini combinado de sushi custa 20 dólares e uma fatia de pizza, 7 dólares, em média.

      – Não é permitida a entrada com câmeras profissionais (o que define isso é basicamente se as lentes podem ser trocadas ou não). 

      Obrigada, Bruno! A gente amou muito as dicas e só queremos saber: falta muito pra próxima edição? 
      05.05.17