• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm entrevista – pearls negras

      bola_pearls

      Combine a história da Cinderela, com um tanto de “Girl Power” e altas doses de borogodó brazuca. O resultado é bem previsível: o mundo inteiro está de olho nas Pearls Negras!

      1

      Cantando rimas sobre poder feminino, amor adolescente e a vida na favela, as meninas foram das ruelas do Vidigal direto pros clubes mais exclusivos da Europa (passando pelo lançamento da coleção adidas Originals + FARM em SP) na velocidade da luz!

      2

      Descobertas pelo selo inglês Bolabo Records num show no Alemão, as três viraram notícia em revistas bacanudas (como a Dazed and Confused e a Rolling Stones) e pá, ganharam o mundo. Aqui, Mariana, Alice e Jennifer, que acabam de lançar o segundo clipe, contam um pouco mais sobre esse conto de fadas contemporâneo:

      https://www.youtube.com/watch?v=Dl76sGuxH78

      Como vocês se encontraram, como começou essa história?

      Mariana: Eu e Alice nos conhecíamos do Nós do Morro, na verdade, nós três começamos as aulas de teatro em 2005. Mas as Pearls Negras nasceram quando a Jeckie Brown quis montar uma oficina de rap por lá. No primeiro ensaio só eu, Alice e sua irmã mais nova (que acabou saíndo) aparecemos. Eu trouxe duas músicas do meu pai, que também é compositor e Alice tinha algumas letras escritas por ela e a Jeckie nos ensinou a melhorar nosso estilo de rima e pôr mais sabedoria nas nossas letras. Em um de nossos ensaios Jennifer apareceu cantando Panteras Negras MC e nós votamos para que ela fizesse parte do grupo!

      3

      Foto: Aline Belfort/Noisey Blog

      A primeira mixtape de vocês Biggie Apple vai do hip hop ao novíssimo “trap” (apresentado pelos produtores da bolabo), mas quais suas referências musicais, o que vocês ouvem?

      Mariana: A minha referência musical além da Jeckie, é a Flora Matos e o Mc Marechal!

      Alice: Pra mim o Drake e Nicki Minaj, e no Brasil a Jeckie Brown, Flora Matos e Start Rap.

      Jennifer: A Ciara é minha inspiração internacional, e no Brasil alem da Jeckie Brown, a Flora Matos tem um flow incrível e muita atitude, ela definitivamente representa rappers nacionais femininas!

      4

      E pra montar os looks poderosos, em quem vocês se inspiram?

      Mariana: Minha inspiração é a Beyoncé, admiro ela como mulher e personalidade, sem contar que o estilo dela é demais!

      Alice: Me inspiro demais na Nicki Minaj, curto muito a ousadia que ela tem.. e a presença com as roupas! A moda é personalidade, é mostrar quem você é através da roupa e mostramos muito da nossa ousadia e sensualidade através do nosso look!

      Jennifer: Bem, eu realmente gosto da Ciara, desde que eu era pequena, meu tio me mostrou alguns vídeos dela, é traxx, ne? O jeito que ela canta e dança, como mistura feminilidade e masculinidade ao mesmo tempo em seu estilo! Eu adorava copiar seus passos de dança, assim como a minha irmãzinha Buti está fazendo agora em nossos ensaios!

      5

       Há 5 meses vocês nunca tinham andado de avião, agora estão com turnê marcada na gringa (tudo antes dos 18 anos!). E agora, quais sonhos faltam realizar?

      Jennifer: falta realizar o sonho de se manter no topo, passar a nossa mensagem e revolucionar com o nosso talento!

      Mari: graças a Deus já pudemos conquistar muitas coisas, queremos agora conseguir ainda mais nosso espaço, nosso público e… levar a nossa mensagem pra cada lugar nesse mundo!

      Alice: o meu sonho é que as Pearls cantem em todos os países e lugares.. E que todos cantem com a gente em nossos shows! 6 Voltando ao Brasil pra onde vocês vão correr, quais são os picos preferidos no Vidigal, e na cidade?

      Jennifer: No Vidigal é o Arvrão, no rio a Lapa!

      Mari: Meu lugar preferido no Vidigal e no Rio é o Cantão… acho a vista de lá linda e é um lugar calmo e bonito!

      Alice: Lugar preferido do Vidigal é a Prainha (Praia do Vidigal) e do Rio é a Lapa (Febarj).

      7

      São ou não umas pérolas?

      19.05.14