• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • eu quero festivais

      Já rolou o Coachella (e foi demais!), e se você se roeu todinha de perder, uma boa notícia: está chegando o verão no Hemisfério Norte e o que não faltam são festivais incríveis que você não pode perder, corre que ainda dá tempo!

      E não estamos falando daquele que sua amiga já foi, existem festivais quase secretos que acontecem em lugares improváveis e perdidos pelo mundo, verdadeiros tesouros que escondem além de atrações musicais maravilhosas, cenários surreais.

      É o caso do Secret Solstice Festival, que rola no verão da Islândia. Imagina juntar som de bandas como Radiohead, Of Monsters and Men, Die Antwoord com paisagens vulcânicas? Aproveita que não é mais "secreto"! angel

      Outro que promete ser imperdível, mesmo que só pros mais resistentes ao frio, é o SALT, que rola na Noruega.  O Festival cola arte, música e até uma sauna gigantesca na praia de Sandhornøya, promovendo encontros e a história cultural do país, o máximo!

      Mais um que promove além de música, um grande encontro cultural e reúne também workshops e boa comida com produtores locais é o Obonjan, que acontece entre julho e setembro, em nada menos que uma ilha paradisíaca da Croácia, que tal?

      Na contramão de tanta leveza vem o Colours of Ostrava, que reúne em 16 palcos muitos estilos musicais e altas bandas como Tame Impala, The Vaccines e Thievery Corporation, numa indústria de aço de 1828 da República Checa. 

      Pra quem sonha em dancar entre as montanhas, o Canadá é o lugar pra curtir um festival nessas férias. O Shambhala Music festival promete um clima mais alternativo, com muito dancing num clima rural, todo organizado por voluntários, como uma versão canadense do Burning Man.

      E aí, qual a sua?!

       

      17.05.16