• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • céu, substantivo feminino.

      Não é de hoje que a gente é fã da Céu. Por isso mesmo, damos sempre um jeitinho de ficar perto. Domingo, 17, é aniversário dela e os parabéns vêm cantado em forma de Tropix, novo álbum que foi lançado no finalzinho de março nas plataformas digitais.

      Tropix é o quarto disco dela e tem produção de Pupillo, que é baterista do Nação Zumbi, e de Hervé Salters. A gente tá amando… Tem o ineditismo de timbres sintéticos e passeia entre o retrô e o moderninho sem cerimônias, dos beats aos instrumentos de percurssão. 

      É que o álbum tem a cara dela. A Céu, além de dar voz, também assume a composição de quase todas as faixas e, embora traga o auxílio de recursos eletrônicos à sonoridade, não dispensa essa brasilidade úmida, típica da nossa raiz. Tem um jeito que é só nosso de fazer, sabe?

      A Tulipa Ruiz (outra que faz nosso coração pulsar em velocidade repentina) participa do disco, além de Rosa, filha da Céu.  É cheio de emoção, pausas, emoção, dizeres…

      E a gente diz mais: tão logo, tem novidade entre a gente e a moça.  Perfume soturno à Céu de sempre. Feliz aniversário à Céu de sempre!
       

      12.04.16