• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • vem aí: inverno 15 – black retrô!

      bola_blackretro

      Tem coisa linda chegando pra gente. É a nossa nova coleção de inverno, Black Retrô, todinha inspirada na cultura negra. Pra matar a curiosidade do que vai rolar, a gente conta um pouquinho aqui do conceito e do processo criativo da campanha. É inspiração pura. Vem ver!

      1

      A FARM se orgulha de ser uma marca do Brasil, um país que a gente quer ver cada vez mais plural e convergente. A cada coleção, celebramos algum elemento que influencia a constelação das culturas brasileiras. Há quatro anos, em nossa primeira viagem de pesquisa para a África, a gente sentiu a necessidade de buscar e aprender com os movimentos culturais negros que desde sempre fazem parte de nós.

      2

      Assim, há um ano e meio começou a nascer a nossa coleção de inverno 2015. Olhamos para fora para entender melhor o que está dentro. Olhamos para trás para enxergar melhor o presente. Black Retrô. Mais do que referência, reverência. Mais do que estar perto, estar junto.

      3

      A gente tenta dizer um pouquinho sobre o tanto de coisa boa que cada etapa criativa da coleção trouxe pra gente, mas a verdade é que falta palavra pra definir: “A coleção foi pensada sobretudo pra reconhecer a beleza e a elegância da cultura negra. A ideia de trazer o retrô dentro da cultura black é resgatar a elegância do passado, é um resgate à memória”, conta Katia Barros, nossa diretora criativa.

      4

      Parte da campanha foi clicada em Lençóis Maranhenses, paraíso aqui do Brasil, numa viagem com nossa equipe de Branding e os fotógrafos Raphael Lucena e Carol Wehrs. A gente se apaixonou pela natureza leve e, ao mesmo tempo, emblemática e nada óbvia de lá. Prova disso são esses registros lindos, modéstia à parte, verdadeiras obras de arte!

      5

      “Lençóis trouxe uma estética de arte e fotografia muito precisa nessa campanha, além disso, o lugar tem uma natureza exuberante e uma paisagem que muitas vezes fica monocromática, pois podemos ver só o branco da areia ou o azul do céu e das águas, diferentes visões que fazem toda a diferença. Promover esse olhar de valorizar a diversidade e a igualdade é muito rico pra gente, é divisor de águas!”, contaram a Katia e o Carlos, nosso gerente de Branding.

      6

      A gente tá muito orgulhoso dessa coleção que vem aí. É a nossa forma de valorizar e reforçar o poder da beleza e cultura negra, que tando fez e faz parte do nosso país e, sobretudo, da nossa vida.

      Pra África, pro Brasil e pro mundo que habita em nós: Black Retrô! ♥ Então fica ligada que já, já tem novidade na área.

      15.01.15