• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • tricotando

      Quando a gente pensava que o friozinho tinha partido desse país, eis que surge uma hiper mega frente fria – pra lembrar que a gente ainda tá no inverno e tirar nosso tecido invernal favorito do guarda-roupa: o tricot!

      Seja ele mais fininho, médio ou grosso, não há melhor forma de sair quentinha por aí. E o melhor: tem pra todos os estilos! Quer ver?

      Manga Curta

      Sabe aquele dia que tá quase frio e uma blusa sozinha não dá conta do recado, mas um casaco é exagero? Aposte em um tricot de manga curta! Além do conforto, a sobreposição simples fica charmosa todavida.

      Tricot Fino

      O cardigan fino de tricot é o coringa máximo de qualquer guarda-roupa. Pra fugir do friozinho da rua ou do vento frio do ar-condicionado de todo dia, ele pode ser combinado com saias leves e vestidos – em um look típico de meia-estação…

      … ou com cintura alta e jeans detonado pra um look mais moderninho. Nesses casos, dá pra aproveitar a base neutra e apostar em um tricot estampado pra fazer um mix esperto com blusas de silk. A gente adora!

      Tricot Médio

      Pros dias mais geladinhos, o tricot médio não deixa ninguém passar frio. E ainda dá pra brincar na hora de bolar a produção. A cor metalizada quebrada por uma estampa moderninha fica incrível e o color blocking (a gente já falou que ama? :P) fica discreto e charmoso com um acessório “acendendo” a cor do casaco.

      Tricot Pesado

      O ponto mais grosso do tricot é perfeito pros dias beeem friorentos. Nesses casos, como a parte de cima costuma ser bem volumosa, nossa sugestão é combinar com uma base sequinha (legging e jeans skinny são ótimos!) ou com as pernas de fora mesmo!

      Pra curtir aquele fondue quentinho que esse tempo tá pedindo!  😀

      23.08.11