• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Time FARM: João Incerti

      O time FARM é feito de muita gente talentosa, criativa e com muita energia boa. Uma dessas pessoas é o João Incerti, da nossa equipe de estilo-arte, a galera que cria as estampas que a gente tanto a-m-a! 

      Além de fazer parte das nossas criações, o João dá vida pra lá de especial às roupas. Ele cria intervenções próprias, cheias de personalidade e humor que transformam as peças itens únicos. E a gente não precisa nem dizer que dá vontade de ter todas, né?

      “Eu sempre fui uma pessoa muito inquieta com roupa e desde novo já intervinha nas minhas roupas, mesmo que fossem besteiras (tipo como cortar mangas, rabiscar o sapato, jogar água sanitária, etc). Mas recentemente eu tenho sentido muita falta de roupas diferentes no mercado de moda masculina. Normalmente, as marcas que me interessam são femininas, mas as peças acabam não cabendo no meu corpo. Dai eu comecei a customizar as roupas que eu já tinha em casa, pra dar aquele tchan! Depois da primeira peça eu fiquei viciado! Você percebe que é muito fácil e o resultado fica maravigold” conta ele.

      A gente convidou o João pra chegar junto na Oficina de Customização que rolou na Feirinha re-FARM pra ajudar a galera a deixar as ideias fluírem e darem uma bossa nas próprias roupas. Foi demais! 

      Ah, ele contou pra gente de onde vem essa inspiração toda e super criativa, ó.

      “Minha inspiração vem muito do dia-a-dia, dos perrengues que a gente passa, das coisas que a gente fala, coisas que estão acontecendo. É meio natural pra mim porque são coisas que eu já falo normalmente. Eu gosto de escrever coisas engraçadas tipo "Bixa ta loka?", "Que perrengue", "Pirigosa", "Pleníssima" e etc. Escrevo bem grande MESMO! Pra todo mundo ler! Ser discreta não é comigo! AMO!”

      E se você ficou na vontade de acompanhar as criações dele, tem tudo lá no insta

      “Eu acabei criando um Instagram só pras peças que eu customizava porque tinha muita roupa bafônica e eu queria mostrar pra todo mundo! Agora eu ensino minhas técnicas pelo Instagram pra todo mundo customizar também e sermos todas pleníssimas juntas!”

      E ó, pra quem não tem ideia de por onde começar o João dá a dica:

      “Pra quem vai começar a customizar agora eu aconselho me seguir no Instagram. Brinks! Eu aconselho a não ter medo! Rasga mesmo, cola mesmo, pinta mesmo. Pega umas peças que você não usa mais, ou vai num brechó e compra uma peça legal e começa a testar coisas novas. Existem mi-lhões de materiais que você pode usar que não precisam de conhecimento técnico, tipo a cola de tecido, tinta de tecido, alfinetes de segurança,  etc. Não precisa se preocupar com a lavagem, isso só vai te travar! Pensa nisso depois. Eu sempre fico com medo de dar ruim quando lavar mas sempre fica tudo bem!

      Outra dica é enxergar TU-DO como um possível material. Tipo sei lá, um relógio, porque não posso costurar um relógio na minha roupa? Adorei a ideia inclusive! Uma das minhas peças favoritas é uma sandália minha que eu costurei uma fita métrica, ficou mara!”

      E aí, curtiu as dicas? Então corre lá pra acompanhar o trabalho do João e dar um up nas roupitchas! 
       

      16.05.18