• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • oncismo @farm

      Nos últimos tempos, o que mais se pergunta no twitter é “quando vão chegar as peças de oncinha?”.  Querem saber mesmo? Entre hoje e amanhã (eeeee!). Já que o oncismo vai invadir nossas araras, a gente achou que seria legal dar umas diquinhas de como aproveitar – e muito – as estampas. Querem ver?

      Neutralizando

      Pras mais tímidas que querem entrar na onda, usar cores neutras na combinação é uma ótima saída. Na hora de escolher, é sempre bom puxar a peça lisa pra um tom mais escuro, assim a estampa não sobressai tanto.  🙂

      Ousadia total

      Mas, quem estiver num acesso de ousadia, a oncinha também é ótima pra alimentar esse lado arriscado das produções.

      Dá pra fazer uma super mistura de estampa (pode tudo desde que você se sinta lindona) ou uma peça inteira selvagem. No segundo caso, acessórios mais basiquinhos deixam a estampa ser a estrela do visual. A gente adora!

      Mistura disfarçada

      Curte o mix de desenhos, mas quer fugir do exagero? Opte por estampas pequenas. Elas são mega charmosas e quase não chamam atenção. Ou então, aposte na roupa cheguei-pra-arrasar e coloque um detalhe bem discreto diferente. Fica incrível!

      Monocromático quebrado

      Ainda dá pra fazer da oncinha apenas um quê charmoso, viu? Os looks monocromáticos ganham vida nova com um estampado desse. E o melhor: a chance de errar é quase zero!

      Estampa linda é assim mesmo: mil e um charmes pra gente aproveitar! 😉

      PS- Hoje é aniversário de Floripa e tá todo mundo naquele descanso merecido! As peças de oncinha chegam lá amanhá, tá?

      23.03.11