• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • nosso black retrô

      bola_modelos

      Black Retrô enche a gente de orgulho. Do início do processo criativo à coleção pronta, nosso afeto transbordou com a participação de dois queridos nas fotos da campanha, a Monique, que trabalha no Marketing, e o Thalamyr, na Matéria Prima. Eles fizeram parte do casting e mandaram super bem como modelos. Ah! Só amor por esses dois! ♥

      modelos_3

      Desde sempre, a gente quis retratar a cultura negra de forma genuína e essa verdade alcançou desde a cartela de cor até, é claro, a escolha dos nossos modelos. A Monique e o Thalamyr, que dividem o dia a dia na nossa Fábrica, surpreenderam com tanta personalidade na hora dos cliques. Nem parecia que a ansiedade tava a mil, né?

      modelos_1

      A Monique, que já está quase há um ano e meio com a gente, contou que desde o primeiro dia de foto (foram internas e externas) começou a entender o quão lindo seria todo o processo de construção da campanha​: “Vai muito além das roupas. Me arrepia ver a boa vibração das pessoas com uma coleção, é um grande passo. Li e reli todos os textos que falavam sobre a coleção, sabendo de toda a seriedade, amor e dedicação que a tornaram linda. Black Retrô me representa!”.

      modelos_2

      O Thalamyr que já está com a gente há dois anos e meio confessou que curte ler sobre moda, mas nunca se imaginou como modelo de campanha: “Durante as fotos, a equipe tava muito unida e consegui me descontrair, embora estivesse nervoso! Sou muito agradecido à FARM pela oportunidade. Black Retrô abriu espaço pra cultura africana, pra nossa cultura. Gostei muito”, conta. E a gente virou ainda mais fã dele! 🙂

      modelos_5

      Que os dois são lindos ninguém duvida, mas o mais importante nisso tudo foi a oportunidade de trazer diferentes formas de expressão pra campanha. Biotipos, estilos, personalidades reais, olhares de verdade, sabe? E reforçar gestos e sentimentos tão orgânicos em todo mundo. Ah! A gente só agradece por ter dividido tanta coisa linda com eles e com os outros modelos também.

      Agora é correr pro e-FARM e pras lojas que a coleção já chegou e tá lindona!

      06.02.15