-
mística
Hoje é dia de ver as fotos de campanha e ficar por dentro do conceito da mini-coleção Mística, já à venda nas lojas e no site. As equipes de Branding e Visual, junto com a nossa diretora criativa Kátia Barros, decidiram fazer os cliques no entardecer, explorando o lado contemplativo da natureza e os vários tons do céu.
O uso de formas gráficas – como o triângulo, símbolo esotérico de harmonia, perfeição e sabedoria – e materiais como o metal reforçam a estética espiritual, conectada e alternativa. As mãos da modelo estão cheias de maxi anéis, e têm papel super importante nos cliques.
“É a linha para quem é anti bad vibe e sabe a força do pensamento positivo”, conceituou Kátia. Ela tem silks de elementos místicos de várias culturas, estampas de lua e sol, e também estampas indianas bem clássicas, acessórios com pedras e cristais, enfim, tudo que traz boa sorte. A cartela de cores vem com azul, verde, vermelho terra e branco.
E agora? A vontade é de esticar a canga, deitar num lugar bem calmo e observar o céu respirando ar puro e energia positiva, né? 🙂
11.07.14