• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • (inho) X (ão)

      Vem chegando o verão (oba!) E este promete ser um dos mais democráticos dos últimos tempos: tem cor neon e tem cor de bala, tem mistura de cores, estampas, tem branco total, e por aí­ vai… Tem moda pra todos os gostos!

      No quesito “comprimento” as opções são as mais variadas – todas com muito charme, claro! E o mais legal: o que você escolher, tá valendo!

      inhoxao

      1 ““ coletinho x coletão
      Peça super charmosa que a gente pegou emprestada do guarda-roupa masculino, o colete é muito versátil. Curtinho pode garantir o ar ladylike, com saia de cintura alta. Em jeans pode dar o toque rockinho com calça skinny ou bermudinha desfiada. O coletão é pras descoladas, e o legal é usar com a base mais ajustadinha. Peça-curinga que refresca o look no ato!

      2- vestidinho x vestidão
      A gente nem precisa falar muito de um dos nossos super favoritos de todas as estações do ano, né? Vestidinho ou vestidão, a gente usa pra tudo e com tudo, o verão inteiro! Pra mudar o clima dos dois, da praia pro trabalho, da balada pro passeio do fim de semana, é só coordenar os acessórios e deixar o vestido (inho ou ão) com a sua cara.

      3 – casaquinho x casacão
      Há algumas coleções que o blazer boyfriend, desestruturado e grande, é hit no armário de todo mundo (e nas ruas!). No alto verão não vai ser diferente, mas com a chegada do calor (zão!) pode ser uma boa tentar a versão cropped, curtinha, pra combinar com tudo.

      4 ““ macaquinho x macacão
      No mesmo clima da dupla vestidinho x vestidão, a gente também adora os 2 e acha que eles podem ir a qualquer lugar neste alto verão, dependendo da coordenação de acessórios.

      Agora é com você. Só vai depender do seu estilo, do seu jeitinho, e da vontade que você estiver quando acordar pra se vestir. Boa semana 🙂

      16.11.09