• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • glitch tropical

      Vamos pro festival MECAInhotim e chegou a hora contar de contar a novidade do que a gente vai tá aprontando por lá \o/  

      A música é sempre uma grande fonte de inspiração pra gente e um dos gêneros musicais que começou recentemente e que a gente tá m-a-l-u-c-a por aqui é o vaporwave.

      Você já deve ter visto rolando na internet algumas imagens de estátuas gregas, golfinhos, ícones do windows, anúncios dos anos 90, tudo em um pink psicodélico e cores flúor, com texturas pixeladas e quadriculadas :O

      São essas imagens que acompanham o movimento de música eletrônica com paisagens sonoras desconexas, loopings, distorções e samples de hits de músicas pop!

      Ficamos hipnotizadas ouvindo e vendo a designer e produtora musical Ramona Xavier, conhecida como Macintosh Plus. Em uma das nossas canções favoritas, ela reduz drasticamente a velocidade de uma canção da Diana Ross! Curtiu? A faixa se chama Computing of lisa frank 420 // contemporary.

       

      Pra mergulhar nesse universo em 8 bits com a gente, fizemos uma parceria com a stylist Isadora Gallas, quem assina o figurino de cantoras que adoramos como Tiê, Céu e Anelis Assumpção <3: “Esse movimento é o retrato do modelo super jovem de hoje. Eu vejo o vaporwave como um novo Pop de Andy Warhol, que começou na música e hoje se vê refletido nas artes, nos videoclipes, na videoarte, na moda. Fomos cuidadosas em pensar em algo tão atual como inspiração dando a nossa leitura. Criamos os patches de cocar, as paisagens do Rio em bits e os cenários lúdicos de videogames que se confundem com a praia.”

      Misturando o vapor desse movimento com o calor do Rio, demos um bug no nosso trópico e criamos a Glitch Tropical  ʘ‿ʘ

      “É uma coleção super divertida! Unimos o lado fun dos games, a energia da música eletrônica e a criatividade da linguagem da internet ao nosso jeito descontraído, solar, colorido e lúdico de ser. Usamos muitas transparências, telas e mix de estampas multicoloridas e pixeladas, criamos peças metalizadas e até maiôs de paetês. São muitos desejos!” conta a diretora criativa da FARM, Kátia Barros.

      Em Inhotim e por aqui, a gente preparou uma pré venda super especial! Lá no Festival, nos dias 5 e 6 de novembro, você vai poder ver as peças ao vivo e já garantir suas favoritas. E entre os dias 4 e 9 de novembro, a pré venda acontece no nosso site e você vai poder comprar a coleção em primeira mão! Não vai perder ;]

      A festa tá só começåndo, vamos juntxs?!

      04.11.16