• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • étnico à brasileira

      bola_etnico

      O étnico já ganhou um espacinho especial no nosso coração. O desejo de misturar referências folk e tribais continua e cada vez mais é possível montar looks incríveis com essa vibe!

      1_etnico

      O segredo está na forma de usar e combinar os acessórios que, já faz tempo, deixaram de ser meros coadjuvantes na produção. Quer dicas? A gente dá:

      2_etnico

      Uma coisa é certa: um acessório étnico tem o poder de dar um up em qualquer look, até naquele mais básico. Você nem precisa se preocupar tanto. Capricha no sorriso e vai!

      3_etnico

      Quer dar um toque de cor e quebrar a seriedade da produção sofisticada? É só usar um maxi em cima da blusa ou camisa. Dica pra causar mais impacto: invista num look total branco!

      4_etnico

      Uma das formas mais bacanas de se usar acessório étnico é como complemento do look. Sabe aquele detalhe que você não sabe se faz parte ou não da peça? Torna tudo mais interessante e criativo. E melhor: você ganha um acessório dois em um e brinca com combinações de cores e estampas.

      5_etnico

      Outra ideia descolada é unir duas peças que você nunca imaginou combinar entre si: como um tricot mais basiquinho e um colar poderoso! Brinque com tons parecidos, como amarelo com mostarda, ou cobre, e você já tirou a peça da mesmice!

      6_etnico

      Dica infalível para dar aquela caprichada no look da noitada: troque o acessório de pegada artesanal por um feito em metal, pra combinar com aquela blusa transparente incrível e seu jeans favorito. O contraste do prata com o preto fica supermarcante.

      E ai, curtiu? Agora é só se divertir com as possibilidades!

      10.09.13