• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Desejos de inverno

      Toda virada de estação é assim. Entra-e-sai de tendências, apostas, must-haves…

      Mas a gente acredita que a moda mudou muito e que não se pode mais sair apontando tendências.

      A criação, hoje, está no modo de usar as peças e compor os looks. A graça é você juntar o que gosta com aquilo que fica bem no seu corpo e estar sempre ligada sobre a melhor forma de usar isso tudo!

      O que podemos é mostrar coisas (peças, acessórios, modelagens, cores…) que vão fazer as suas produções terem uma pegada maior de estilo e criatividade, além de estarem antenadas ao que está acontecendo pelo mundo a fora!

      A partir daí­, só depende de você. 😉


      1 – Neste inverno as gladiadoras altas merecem descanso. Aposte nas botinhas de cano baixo, as amarradinhas no tornozelo, com pegada de “viajante”.
      2 – Silks. Muitos silks! Principalmente os fotográficos e com efeito desgastados, vintage.


      3 – Os coletes que no verão davam um toque esportivo í  produção, nesta estação eles vêm mais folk, com a saí­da dos tecidos tecnológicos e a entrada dos tecidos naturais, o jeans e o crochê.
      4 – Continue apostando nos lenços. Pela sua versatilidade eles continuam em alta no inverno. Vale na bolsa, no pescoço, na cintura e agora na cabeça! Saem os de seda e entram os indianos, portugueses.


      5 – As modelagens trazem um leve perfume étnico e 70’s com peças fluidas, e bastante amplas.
      6 – O jeans vem com tudo. Desgastado, rasgado e empoeirado, faz as vezes de vestidos, macacões, coletes e jaquetinhas lindas!


      7 – Saem as mini-flores que tomaram conta do verão e entram os maxi-florais.
      8 – Suspensórios dão lugar aos cintos, para marcar a produção e dar um toque descolado. Na Rosa dos Ventos eles aparecem em elástico, tricô, estampados, couros e tachas.

      Lembre-se: Nada de produções carregadas! Nesse inverno, elas dão lugar aos looks naturais e leves, sem muita “produção”. 😉

      Seja criativa e aproveite.

      24.03.09