• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bastidores rio de bike – ipanema

      bola_riodebike

      O quarto e último episódio da web série Rio de Bike se passa em Ipanema, bairro queridinho que abriga uma das lojas conceitos da FARM e muitas galerias, restaurantes e lugares super interessantes pra quem ama moda.

      riodebike1

      E quem apresenta nossa Ipa pra você é a Bruna Aragão, designer que também tem um amor todo especial pelo bairro e por bike. Vem ler o bate-papo com ela sobre isso:

      riodebike3

      Qual sua relação com bicicleta?

      Sempre curti andar de bike, como meio de transporte mesmo! Nossa cidade é linda demais e saber que posso ir de um lugar pro outro apreciando a vista da Lagoa e da orla da praia me enche de alegria! Aquele ventinho no rosto, observar as pessoas passando e melhor de tudo, transpirar bastante pra depois se refrescar com um mergulho daqueles na praia de Ipanema.

      riodebike5

      Por onde mais você ama dar um rolé de bike?

      Atualmente tenho ido muito na Lagoa! Aproveito pra levar meu dog, o Joca (@joca_o_cao), junto e aí os dois fazem um bom exercício matinal (ou no fim do dia pra curtir o pôr do sol).

      riodebike2

      Tem alguma memória afetiva com sua bike?

      Nossa são tantas! Durante muito tempo tive uma bike que tinha um banquinho super confortável pra levar alguém e eu acabei criando muitas histórias divertida nesses passeios a dois!

      riodebike4

       Fotos: Carol Lancelloti

      O que você achou de participar da nossa websérie?

      Foi muito bom poder mostrar pras pessoas que é possível curtir o Rio de Janeiro sobre duas rodas! O melhor disso tudo é que como sou realmente apaixonada por bike, foi um dia de gravação mais do que prazeroso, rodeada por pessoas muito alto astral e super talentosas!

      Agora é hora de dar play e curtir tudo isso em movimento. Aproveita e marca seu rolé de bike com #tonoadorofarm, quem sabe não aparece no nosso Instagram? 🙂

      17.09.14