• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • antecipamos seu presente!

      bola_principalEssa é pra quem adora garantir o presente de Natal com folga, antes daquela correria de Dezembro. A partir de hoje até o dia 15 de Novembro, a cada 3 peças nas compras das lojas físicas você leva a mais barata de presente pra casa. Oba! E pensando em como aproveitar melhor, a gente separou algumas dicas de peças que vão com tudo e combinam entre si, pra não ter erro na hora de escolher.

      trio_2

      Esse trio só tem peças-chave: a saia ocre rodadinha é companheira pra todas as horas e o colar com pegada étnica azul e coral finaliza a cartela da produção. É sempre bom ter uma blusa rendada no armário de verão, fresquinha e que combina tanto com um jeans mais básico, quanto com uma sainha mais arrumada. Vale garantir!

      trio_1

      Quer misturar texturas sem ficar over? É só escolher uma peça neutra pra equilibrar as outras duas, como a blusa de alcinha branca. No trio acima, escolhemos a saia étnica azul pra ser o destaque da produção e finalizamos com o casaquinho nude. Dá pra usar tudo junto ou separado!

      trio_3

      O short de renda é uma alternativa bacana pra sair um pouco do clássico jeans e deixa o look mais alinhadinho. Com ele, é fácil: é só fazer dupla com blusas estampadas bem coloridas, com desenhos tropicais. Como é verão, vale ter várias no armário pra variar na produção!

      trio_5

      O look todo branco migrou das festas de fim de ano pra usar no dia a dia também. E nada melhor que acessórios coloridos pra dar aquela contrastada! O folk é a inspiração certa pra quem gosta de misturar vários deles em uma produção só.

      trio_4

      No verão, o coral é o tom queridinho porque consegue, como poucas cores quentes, ser vibrante e neutro na medida certa. A saia longa é daquelas que você vai usar o ano inteiro, sabe? E é fácil de combinar com outras cores. Vale usar com uma bata branca ou misturar com estampas mais delicadas.

      Agora é só correr pras lojas e garantir suas peças mais queridas!

      30.10.13