• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • a gente adora esporte

      bola_esportes

      Hoje é dia do esportista, sabia? E já que a vibe geração saúde  tá mais forte do que nunca (ainda bem!), a gente fez uma pesquisa aqui na fábrica com quem pratica – e ama – se exercitar!

      esportes4

      A Mari, estilista da nossa linha praia, vai do SUP – super relax – ao boxe – que ela pratica há 3 anos, até nos fins de semana. “Além de dar disciplina, o boxe é uma forma super saudável de extravasar as emoções. Treino na Nobre Arte com o mestre Cláudio Coelho, um senhorzinho fofo que já treinou grandes nomes”!

      esportes1

      Nosso chefinho do ♥, André, entrou na canoa havaiana pra não sair mais. “Comecei há pouco tempo com a equipe da Velox na praia da Urca e na praia Vermelha. Os treinos são às seis da manha, mas vale super a pena acordar cedo, pra ver o sol nascer do mar e descobrir lugares inesperados no Rio”.

      esportes3

      A Mimi, da produção de moda, faz corrida de aventura há 1 ano com a galera da ML Mix Run do Leblon. Os treinos são looongos, mas deliciosos, conta ela, que passeia – correndo – por picos como Vista Chinesa, Floresta da Tijuca e Paineiras. “O melhor é que desde que comecei a praticar, coleciono visuais do Rio, cada treino é um lugar diferente e incrível!”.

      esportes5

      Outra que ama luta é a Lilian, do fala farm, que já ganhou até medalha competindo (orgulho!). “Amo o Taekwon-do ITF, porque é uma arte marcial completa e apaixonante, vale a pena se aprofundar na sua história. Treinar na equipe Kwan, com professor Leandro Davi, me traz benefícios físicos, desestressa, e dá confiança pra enfrentar o meu dia a dia”.

      esportes6

       @vanessatguerra, @carolmoraes, @flamiranda, @marivferrari

      Seja andando de bike, deslizando no longboard, fazendo trilhas ou praticando SUP, todo mundo por aqui concorda: mexer o corpo e produzir endorfina é tudo de bom! Vem entrar nessa também? 😉

      19.02.14