• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Vida Livre e FARM: pra seguirmos juntos!

      A gente contou por aqui do #Desengaiola, o leilão do Vida Livre que contou com nosso apoio e com o apoio de vários artistas do Rio de Janeiro. Ao longo de cinco anos no Instituto, já foram mais de cinco mil animais atendidos, que tiveram uma segunda chance de vida em liberdade depois de passar pelo confinamento, sofrimento e cativeiro irregular. Também já contabilizamos centenas de hectares de áreas protegidas, parcerias e ampla difusão do conhecimento que geramos.

      E a gente segue – juntos – nessa luta que tá só começando e precisa de todos: amigos, familiares, apoiadores, empresas e demais pessoas que acreditam na liberdade coletiva e que queiram fazer parte dessa história de transformação junto com a gente na cidade do Rio de Janeiro.

      O leilão foi uma das estratégias pra inauguramos o Espaço Vida Livre, a sede do Instituto que já tem até endereço: Rua Caminhoá, 11, Jardim Botânico. Sua colaboração vai fazer com que muitos animais da nossa fauna silvestre sejam salvos e que esse projeto resista e amplie cada vez mais. 

      Com ele, apuramos 69 lances, 21 peças e R$9.763,00 arrecadado no total. E você pode seguir ajudando. A campanha segue por aqui e você pode contribuir.

      Espaço Vida Livre será um pólo de serviço gratuito, acessível dentro da cidade do Rio de Janeiro para atender animais, órgãos oficiais de resgate e pessoas.  Será a base de nossas atividades, garantindo um melhor serviço e gerando ciência, pesquisa, inovação e cultura.

      10.08.20