• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • verão gypsy

      bola_gypsy

      Verão é tempo de cor e alegria, de caprichar no look com muita sobreposição de acessórios, peças fluidas e misturinha de estampas. A moda gypsy sempre volta quando o sol começa a brilhar porque ela combina demais com esse clima – e hoje ela é nossa inspiração, vem ver:

      gypsy1

      O Coachella colocou os looks gypsy, antes mais restrito a ambientes alternativos, de volta ao mapa e a gente pira com tanta produção bacana e, ao mesmo tempo, descomplicada. Porque a vibe cigana tem disso: é linda e toda ornamentada, mas sem muito esforço. É rica nos detalhes, mas leve, feminina e bem “pé no chão”.

      gypsy2

      Super combina com o clima balneário e o Rio, né? Principalmente pra celebrar as festas de fim de ano. Aqui, a gente vai muito pra praia e quem não quer repetir o branco pode trocar o look por um todo vibrante! 😉

      gypsy9

      Batas e croppeds soltinhos fazem parte – sempre em cores marcantes ou com estampas lindas e bem trabalhadas. Solta as madeixas e lembra que acessório nunca é demais. A gente tá numa época de colares mais fininhos e anéis enormes! Vale brincar com esse contraste.

      gypsy4

      Ornamentar na praia é uma arte pra quem sabe mesmo, ou pode parecer forçado. Sem exagerar: primeiro, invista em cores e estampas. A boa é deixar a canga só pra areia e, no look, apostar numa saia com amarração, que ainda cai bem pra tomar um drink depois. Capricha nas pulseiras e vai!

      gypsy8

      No dia a dia é mais fácil experimentar e sobra espaço pra testar peças diferentes, como um vestido com a barra amarrada em um nó, ou um quimono longo por cima de um look todo curtinho (short +cropped) equilibrando. Fica lindo e sai da mesmice!

      gypsy5

      Como a gente citou ali em cima, gypsy tem tudo a ver com detalhes. Eles dão a bossa, o charme – e às vezes, até movimento. Um colar bacana ou acessórios com franja fazem toda a diferença – mesmo que o look já tenha estampa ou cores. Misturar aqui é sempre permitido!

      gypsy6

      A gypsy noturna pede look preto com franjas ou estampas florais contrastantes. Os cabelos sempre soltos, mas com um toque especial (vale dar uma atenção aos fios, com acessórios, tranças ou coques, dependendo do seu programa). Mas é verão e não esquece que, nos pés, o bacana é optar por uma rasteirinha (pode ser com franjas, em couro, ou com tornozeleira combinando) e make levinha, tá?

      gypsy7

      Deu vontade de colorir ainda mais seu verão?

      gypsy3

      Então corre agora no e-FARM! 😉

      02.12.14