• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • trends pra eles (e pra elas)

      bola_semanamoda

      Temos muito a agredecer à Madame Chanel, muito antes do pretinho básico a francesa quebrou uma das convenções mais importantes no vestuário feminino. Ao vestir calças masculinas Chanel nos trouxe muito mais que só liberdade de movimento.

      semlegenda

      Paul Smith/Valentino/Valentino/Walter Van Beirendonck

      E agora podemos observar uma nova revolução de gêneros nas passarelas, cada vez mais o mundo das tendências iguala os sexos no direito de vestir o que quiser. Nessa brincadeira entram cores fortes, flores, brilhos e até sapatilhas. Sim para eles!

      sexo_fragil

      J.W. Anderson/Bottega Veneta/Dries Van Noten/J.W. Anderson

      Numa coleção inspirada no Ballet, Dries Van Noten trouxe leveza, sensualidade e delicadeza ao universo masculino, seguido pela Bottega Veneta e muitas outras marcas que mostraram malhas, calças justas, decotes profundos e muita sutileza. Esqueça estereótipos!

      candyman

      Burberry Prorsum/Jil Sander/Marc Jacobs/Versace

      Falando em estereótipos, tem um que já foi liberado faz tempo. Não é de hoje que o rosa entrou no armário masculino, e na próxima estação chega forte com outras candy colors. Pros gatinhos… sem medo de ser feliz!

      monochrome

      Bottega Veneta/Burberry Prorsum/Calvin Klein/Louis Vuitton

      E na hora de juntar as cores, a sugestão de styling da vez é se vestir todinho num só tom em looks 100% monocromáticos. Na dúvida escolha o bege e o verde água, que deram pinta em desfiles e looks o suficiente pra gente entender que vão dar o tom da temporada!

      bringitbright

      Calvin Klein/Comme des Garçons Shirt/J.W.Anderson/Louis Vuitton

      Mas nem só de meio tons se faz uma temporada, cores fortes aparecem dando brilho extra aos looks. Pra não errar, acenda o look com uma peça e neutralize o resto.

      emcamadas

      Burberry Prorsum/Dior/Givenchy/Ermenegildo Zegna

      Mas o truque de styling da vez foi a sobreposição nada convencional de jaquetas e paletós, em qualquer ordem, um charme!

      semrecheio

      Givenchy/MSGM/J.W. Anderson/Burberry Prorsum

      Mas pra quem acha que menos (roupa), é mais, ao invés de colocar, tire uma peça! De ternos `a looks mais esportivos, pra nosso deleite, as camisas foram esquecidas “em casa” nessa temporada fashion.

      neojeans

      Dior/Burberry Prorsum/Junya Watanabe/Kenzo

      O que não pode faltar em armários masculinos ou femininos, em nenhum? O jeans, claro, que deu as caras em versões bem enxutas, sofisticadas, e artsy, como nas palavras e manchas de tintas do desfile da Dior. Amamos!

      diznope

      Valentino/MSGM/Givenchy/Prada

      E não teve concorrência, (ok, talvez as maravilhosas sapatilhas), na próxima temporada os homens aparecem mais relaxados, com sandálias finalizando looks tropicais e informais, como se espera, e até mais sofisticados como nos desfiles da Prada e Valentino.

      libera_regata

      Givenchy/Kenzo/Louis Vuitton/Raf Simons

      E pra terminar, um protesto fashion: liberem as regatas dos meninos! De item brega a devoção total, as regatas marcaram 11 a cada 10 desfiles, e num é que nós gostamos?

      eleela

      Prada/MSGM/Y-3/Saint Laurent

      E nessa democracia fashion as minas deram pinta em vários desfiles masculinos mostrando o que nós já sabíamos:

      o que é dele, pode ser seu! 😉

      03.07.14