• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM + Lulu Novis: parceria do coração

      Entender a moda como obra de arte. Olhar a estética como missão de vida. Quando convidamos a Lulu Novis, diretora de arte e consultora criativa, para criar uma coleção com a gente a partir do olhar dela, já sabíamos que ia dar bossa… mas, uau, a gente não sabia que ia dar taaanta bossa assim.  A coleção, que é linda, traz peças multifuncionais e utilitárias e todas desenvolvidas a partir do conceito de atemporalidade e longevidade. A ideia é que ela dure a vida toda  e essa, que é uma premissa do consumo consciente, diz muito sobre como a Lulu enxerga a vida:

      “Tive a oportunidade de conviver neste mundo mágico das artes e estilo desde pequena. Minha avó era estilista e fazia roupas de alta costura, então gostava de ficar no atelier dela, observar as costureiras trabalharem.
      Acho que nasci com chip da estética (risos) e fui aprimorando ao
      longo da vida com minhas experiências E sensibilidade de captar beleza”, conta a Lulu.

      Fato é que a Lulu é uma artista da realização e parece que transforma as ideias mais surreais em matéria palpável. Esse encontro foi, pra gente e pra ela, uma oportunidade de realização e materialização. Um match daqueles! “Tudo me encanta nesta parceria! Os bons encontros limite da sua excelência, que aumentam nossa potência de ser e nos tornam mais quem nós somos. E nossa parceria foi assim, um encontro de afinidades éticas e estéticas!”

      As afinidades passaram por escolhas bem responsáveis, como o tipo de matéria-prima escolhida e a forma como as peças iam ganhar vida, a partir da atemporalidade. E um jeito de dar longevidade a essas criações foi repensar as formas de uso do produto em si: peças multifuncionais, que podem ser usadas em diversas ocasiões, como o pijama alfaiataria que além de diversas possibilidades de styling tem diversas possibilidades de uso… e também peças com design inteligente – muitas são double face e permitem uma extensa variabilidade de formas de uso:

      “Foi um trabalho muito orgânico, verdadeiro, intuitivo, fluido. Sou muito preocupada com consumo consciente, em peças que você pode ter a vida inteira e usar de diversas formas. Pensei muito em representatividade e em diversidade, peças ajustáveis, que acolhessem diferentes tipos de corpos exaltando o que há de mais belo em cada pessoa. Considero essas peças obras de arte: primeiro porque são atemporais e clássicas feitas para serem eternizadas. E segundo porque não acredito em roupas com data de validade pra serem usadas. Acredito em um exercício de autenticidade que representa sua essência e personalidade. Isso torna a roupa um manifesto vivo”.

      Repensar a moda como possibilidade de autoconhecimento e fantasia, como realização e escolha é um caminho sem volta. E que bom que a gente tá nele.

      À LULU, todo amor e nosso agradecimento. A coleção já ta no site e em lojas selecionadas. Corre pra ver!

      16.09.20