• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • O Pantanal precisa da sua ajuda

      Pantanal, santuário da biodiversidade brasileira, sofre com a ação humana. Considerado por muito tempo um dos ecossistemas mais preservados, agora está sob forte ameaça. Característico por sua vasta biodiversidade, abrigando cerca de 4.700 espécies de animais e plantas, nossa natureza sofre com as intensas queimadas. Vale ressaltar que entre as espécies levantadas, estão 3.500 plantas e aproximadamente 1.300 espécies de animais.

      Considerada a pior queimada desde 1988, (ano em que o Inpe começou a fazer o monitoramento), já são cerca de 3, 4 milhões de hectares destruídos. Esse número equivale a uma área1 7 vezes maior que a cidade de São Paulo e Rio de janeiro (segundo dados da WWT Brasil).

      Além do clima seco, há outros fatores de causa de incêndios, sobretudo os provocados por ação humana. É inegável que o aumento do desmatamento deixa o bioma ainda mais vulnerável a desastres como o que estamos vendo ao longo dos últimos meses. E, infelizmente, inúmeros animais já morreram, os que conseguiram ser resgatados se encontram, em sua maioria, com queimaduras e muito debilitados.

      Essa situação traz um cenário de estrutura insuficiente para o resgate de animais feridos, além de profissionais necessários para atuarem no combate ao fogo.Por isso, é fundamental a união de todos para que o Pantanal consiga se manter vivo.E como a natureza e os animais sempre foram nossa principal fonte inspiração e estão presentes em tudo que a gente faz, entendemos que é um compromisso nosso entrar de forma ativa em prol da preservação do Pantanal.

      Em parceria com a AMPARA Animal | AMPARA selvagem vamos garantir um caminhão baúdiariamente ao longo de30 dias comdoações de frutas feitas pelo atacadão de Cuiabá que serão distribuídascom o objetivo de alimentar animais que perderam suas florestas

      Estas frutas serão entregues na Reserva Particular do Patrimônio Natural do SESC Pantanal e distribuídas para alimentação dos animais locais que perderam suas florestas ao longo de 150 kms da Transpantaneira.

      E se você quiser, você pode doar diretamente. Segue a@amparanimal | @amparasilvestree aproveita também para conhecer um pouco mais do trabalho lindo que@pantanal_relief_fund

      @sospantanal, @wwfbrasil, @institutoararaazuloficialvem fazendo.

      Além disso, também separamos peças de coleções passadas que criamos inspirados neste bioma tão lindo e, além do apoio emergencial que já estamos fazendo, vamos doar mais R$ 10 de cada peça vendida pra novas ações de apoio local. Aproveita e passa no nosso site para conhecer as peças!

      A preservação do Pantanal é fundamental para que ele continue sendo santuário da biodiversidade brasileira, preservá-lo é garantir que a vida continue a prosperar.Vem com a gente?

      Com amor, pro pantanal

      02.10.20