• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Ser livre é dar asas

      A natureza sempre foi nossa maior inspiração e está presente em tudo que a FARM faz. Sua diversidade, cores, formas é nosso principal pano de fundo. É ela a semente que faz germinar nossa essência e identidade. A flora e a fauna, estampadas em nossas peças, traduzem o que de há mais belo na natureza. E para que ela continue sempre viva, entendemos que preservar é o caminho.  

      Ao longo dos 4 últimos anos adotamos medidas cada vez mais sustentáveis. Para ajudar a contar essa história de preservação e proteção ambiental, desde 2019 a gente conta com a parceria do Instituto Vida Livre.

      A instituição trabalha na reabilitação e soltura de animais silvestres vítimas do tráfico de fauna no Brasil. Ah, e não para por aí, todo o trabalho do Vida Livre é autorizado pelo Ibama-RJ, de modo a garantir o suporte adequado a animais silvestres no estado do Rio de Janeiro.  De lá pra cá, essa parceria além de nos inspirar na coleção “É o Bicho!”, gerou impacto positivo principalmente para os animais.

      – Cerca de 104 animais foram beneficiados;

      –  60 silks da coleção “É o bicho!” doadas para venda do Instituto Vida Livre;

      – 2 1 jeans customizados por 22 artistas foram leiloados revertendo 100% da verba;

      – E estamos investindo também na obra da primeira sede do instituto localizado no Jardim Botânico, zona sul do Rio, que será inaugurada no verão de 2021.

      Como forma de homenagear essa união, lançamos em 2019 em parceria com a banda Flor de Sal, uma música beneficente que virou o single da campanha. O melhor disso tudo é que a cada play dado, 100% dos fundos arrecadados é destinado à instituição. Para apoiar o trabalho da organização, basta dar play no single Vida Livre que está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube. 😊

      YOUTUBE: Escute aqui!| SPOTIFY:Escute aqui!

      E neste mês de setembro tivemos honra de fazer a soltura de mais um bicho. Dessa vez quem ganhou asas para voar foi a querida tucano Maria. Uma tucano-toco, como popularmente é chamada. A marca registrada da Maria é o bico alaranjado com uma manchinha preta na ponta. Mas nem sempre Maria esteve em liberdade. Sua espécie é uma das mais perseguidas pelo tráfico de animais, mas graças ao Instituto Vida Livre, desta vez em parceria com o Zoológico de Volta de Redonda, Maria foi resgatada de um cativeiro irregular. Além dos cuidados, exames e medicação necessária para que sua soltura fosse segura, também fez parte do trabalho a escolha de uma área ideal para receber essa espécie ocorre naturalmente apenas nas pastagens fronteiriças ao estado de Minas Gerais. E foi com todo esse amor nossa tucana Maria alçou voo e, agora, voa livre por aí para ser quem ela quiser ser.

      Além dessa ação linda de início de primavera, o Vida Livre também está indo com parte da equipe para o Pantanal neste momento, e nós já estamos articulando doações para instituições que estão lá cuidando dos animais no Pantanal. E se depender de nós, faremos muito mais.

      Ah, e a gente não poderia deixar de falar dos nossos desejos da semana! Nossa vitrine Vida Livre chegou! A estampa azulejo macau veio pra fortalecer nossa união com o instituto e, claro, colorir o mundo com que há de mais bonito!  São 9 referências tropicais para você esbanjar neste verão. E o nosso combinado continua! Parte do valor dessa nova coleção está sendo destinado para reforma da sede do instituto. Maravilhoso, né?  Corre pro site e venha ser vida livre!

      Ser livre é dar asas. Colorindo o mundo, protegendo a natureza.

      28.09.20