• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Ressignificando com amor

      E se os nossos antigos tecidos se transformassem em novos desejos? Foi pensando nisso que o nosso time do estilo FARM desenhou a nova coleção de upcycling.

      Dando movimento ao que estava parado, criando um novo começo, ressignificando com amor.

      Estamos cada vez mais comprometidos com a circularidade e com a forma como desenvolvemos nossas coleções e, por isso, nos dedicamos em eliminar gradativamente o conceito de despedício. Desde o design das peças, passando pela extração e beneficiamente de matéria-prima, produção e costura, até a peça final com a nossa etiqueta. Desse forma, acreditamos que ser sustentável é um compromisso não somente com as nossas consumidoras, mas principalmente com o mundo.

      Neste processo de olharmos para dentro, vimos que muita coisa ainda despertava desejo.Lembra aquela estampa que você amou? Ela está de volta e de cara nova! 21  estampas atemporais escolhidas para você reviver novos momentos e com muita criatividade transformamos 1.940 metros de tecidos em 740 novos desejos!

      Mas não para por aí, fomos além. Afinal, nosso borogodó também tá no detalhe! Tá no botão, na ponteira ou aquele elástico que deixa o caimento das peças a nossa cara. E como nada fica parado, 100% do nosso aviamento foi reaproveitado.

      Mas nada seria possível se não fosse o time o time do estilo FARM quem em apenas 6 meses – tempo recorde,  foi capaz de desenvolver e viabilizar essa coleção. Nosso novos desejos é um convite para olharmos para dentro e criarmos, juntos, novos ciclos, pra você e pro mundo.

      Um projeto realizado com muito amor por Ana Paula Barbosa, Isa Neves, Aline Britto,  Juliana Assayag, Bianca Andolphi e Juliana Oliveira.

      Ah, e essa é coleção é exclusiva online! Corre para o site e descubra um novo jeito de se vestir, cheio de propósito e, claro, sem perder sua identidade!

      Mais que uma peça, é sobre cuidar do planeta e curtir seu próprio estilo.

      06.10.20