• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • praia à vista

      bola_biquini

      A contagem já é regressiva pra estação mais esperada do ano, o verão. E é impossível resistir ao ritual delícia com cheiro de protetor solar, risada solta, mergulho no mar e bronze em dia… A praia vira nossa segunda casa. Pra celebrar, e aproveitar que tá rolando nossa Black Friday com tudo 30% off, vem ver a lista do que é indispensável no verão e aproveita!

      10407165_982478488434591_6646873081073622250_n

      A gente começa com os biquínis, claro. E tem modelo pra todos os gostos. Os biquínis de lacinho dão mais volume ao quadril e é a boa pra quem quer valorizar essa região ou pra quem tem ombros largos (porque dá uma equilibrada na silhueta!) 😉

      lacinho

      O preto é básico sempre. Ajuda a esconder um volume extra no corpo hehe e não interfere no bronze. Destaque pro ‘decote V’ que dá uma afinada no colo! 😉

      pretinho

      O tomara que caia também valoriza a parte de cima e é ideal pra quem quer deixar os seios com um voluminho a mais. Aposte nas estampas!

      tomaraquecaia

      Agora que os trajes foram definidos, vamos às atividades do dia. A gente aproveitou o clima de verão pra listar as boas da praia, como a acroyoga, prática que mistura exercícios da yoga convencional com acrobacias e massagem tailandesa (delícia de fazer com o namorado, com a melhor amiga… ♥ )

      acroyoga

      E os treinamentos funcionais que estão ganhando as areias e o coração de quem quer manter a forma fora das academias tradicionais. Ao ar livre é outra coisa, né? A próxima dica é a Restinga de Ipanema, novo point de Ipa criado pelo querido Zeh Pretim e amigos (fica um pouquinho antes da rua Garcia D’Ávila). Coisa boa de curtir!

      restinga

      O SUP Yoga é a versão zen do stand up e ajuda a desenvolver consciência corporal, autoconfiança e concentração. Sobre as águas fica um pouquinho mais difícil manter o equilíbrio, né? O slackline já é classicão e indispensável, além de prático. Dá pra fazer em qualquer lugar, desde que tenha dois pontos fixos e uma fita resistente de pelo menos 15m. Na praia, claro, é mais gostoso!

      sup

      O tênis de praia é divertido, trabalha com a rapidez de raciocínio e é menos técnico e exigente que o tênis padrão. Dá pra passar horas jogando! A novidade fica por conta do skate paddle, que nasceu em 2008 no Havaí e reúne práticas do SUP e do skate. É ideal pra quem não tem tanta habilidade e equilíbrio no esporte e perfeito pro pós-praia carioca.

      tenis

      Falando nisso, nossos kimonos dão o colorido ao visual e já te deixam pronta pra emendar um pós com a galera. Na renda ou na estampa tropical de folhagens, vá com ele!

      pospraia

      Animou? Então passa no e-FARM ou nas lojas e aproveita: até dia 30, com o Black Friday, tudo com 30% de desconto (desconto não cumulativo com o bazar e/ou com o desconto das vendedoras, tá?).

      Corre!

      28.11.14