• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • o super bowl tá na moda

      No último final de semana a gente teve a chance de babar um pouquinho nos looks que a Lady Gaga usou durante o seu show no intervalo do Super Bowl. Nossos olhinhos brilharam junto com as roupas desenvolvidas pela marca favorita da Gaga, a Atelier Versace. Quem dera sair assim no carnaval, hein? 
      E essa não foi a primeira vez: já passaram muitos looks icônicos pela história do jogo mais importante do futebol americano, inspirações certas pra esse mês de muito brilho. A própria Gaga já tinha causado um ano antes, quando cantou o hino dos Estados Unidos vestindo um terninho vermelho de parar o trânsito 
       
      Também no ano passado, a rainha Beyonce lacrou com um look que era ao mesmo tempo uma homenagem fashion ao Rei do pop, Michael Jackson, e uma homagem política aos Panteras Negras, grupo político que batalhou pela igualdade de direitos raciais na década de 1960 nos Estados Unidos.

       
      Um grande contraste com os looks ultracoloridos que a Katy Perry usou um ano antes, em 2015. Aliás, como esquecer dos dançarinos fantasiados de tubarão, que brilharam mais que a própria Kate nesse ano?
       
      E tem pros meninos também, claro! Bruno Mars, que tocou em 2014 e depois reapareceu com a Bey em 2016, apostou nessa releitura mega dourada do clássico terninho. Ficaria bom em meninas também, não acham? 

       
      E esse look todo trabalhado no color block do Prince em 2007, com a guitarra roxa fazendo parte do look? Amamos! 
       
      Quem também arrasou tudo no quesito adereços foi a rainha Madonna em 2012, toda trabalhada numa vibe hindu. 
       
       

      Depois, ainda entraram M.I.A e Nick Minaj vestidas de cheerleaders! Que show, hein? 

       

      Por fim, não podemos deixar de fazer um flahsback maravilhoso, direto de 2001, quando subiram juntos ao palco ninguém menos que Justin, Britney e Aerosmith. Sente só esse trio! 

      E, pra quem perdeu o show da Gaga no domingo, segue um pedacinho. A performance foi feita em parceria com a Intel, e esses pontinhos iluminados que formam a bandeira americana e outras peripécias ao longo do show são na verdade 300 drones. Muito lacre mesmo! 
      08.02.17