• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • O amor há de ser maior

      Uma homenagem ao interior. Ao que vem da gente. Ao que é a gente. Quando pensamos, há um ano, em uma coleção que falasse sobre festa junina e festejos do interior, decidimos pela magia do Vale do Capão – esse lugar no interior da Bahia, como cenário para as fotos da campanha. Lá é onde o tempo atravessa a normalidade cronológica. E duas semanas antes do início da quarentena, estávamos lá. A gente mal sabia o que seria anunciado depois. Essa campanha, pra gente, significa memória e futuro. Um futuro que a gente espera ver tão logo – com saúde, com delicadeza, com respeito à nossa natureza (de dentro e de fora). Um futuro que começa todo dia. E a memória da beleza que queremos cuidar.

      “Nosso maior prazer sempre foi criar cada detalhe pensando em emocionar você. Inspirar seu dia-a-dia de muitas formas. Esse vídeo é uma delas. Fomos para o Vale do Capão na Chapada Diamantina, interior da Bahia, em busca de uma nova energia que representasse a nossa identidade, unindo um coletivo de pessoas muito especiais através da cultura, música, dança e natureza”, conta Carlos Mach, diretor-criativo da campanha.

      Que esse vídeo nos inspire a viajar ao nosso interior em busca de uma nova energia. Que o amor seja sempre o nosso guia.

      Obrigada a todos que participaram desse momento. A todos que fizeram dele uma possibilidade real e bonita! <3

      29.06.20