• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • #nyfw

      bola_nyfw

      Nova Iorque abre o calendário fashion na gringa, mas não é exatamente sempre lá que tudo começa. A NYFW as vezes trás um perfume de alguma coisa lançada antes em Paris ou Milão, mas tudo bem. A grande vocação da cidade é exatamente esse: transformar qualquer vanguarda em roupas que a gente quer de fato usar!

      capa

      Marc by Marc Jacobs/  Michael Kors/  Delpozo/  Marc Jacobs

      Nesse terreno reinam sempre Marc Jacobs, dessa vez com o neoclubber da Marc e os looks utilitários e delicados da marca que leva seu nome, Alexander Wang (que se sai bem melhor em casa que pela Balenciaga em Paris), o minimalismo da Calvin Klein, Michael Kors, com suas loiras indefectíveis…

      curtoegrosso

      Alexander Wang/  Calvin Klein/  Marc Jacobs/  Delpozo

      e as jovens e fresquíssimas Delpozo, Rosie Assoulin e as nem tão novatas gêmeas Olsen pela The Row, os nomes mais proeminentes da nova cena novaiorquina. Todas com algo em comum: a força das camisas sociais, elas estavam em to-dos os lugares!

      camisadeforca

       Altuzarra/  Delpozo/  Juan Carlos Obando/  Marc

      Uma boa companhia foram as saias fortes, e as peças espertas criadas com mil tramas de linha, couro e outros tecidos leves ou encorpados, mas com resultado sempre muito interessante.

      altastramas

      Rodarte/  Altuzarra/  Proenza Schouler/  Alexander Wang

      A tecnologia também deu pinta nas capas transparentes, bom recurso pra proteger da chuva, trazer leveza, ou só deixar o look mais  bacana mesmo!

      nacapa

      Delpozo/  Marc/  Osklen/  Marc

      O jogo de mostrar e esconder também apareceu em conjuntos de croppeds estruturados e partes de baixo mais amplas revelando um pouco de pele, o suficiente pra deixar qualquer look irresistível.

      pedacinho

      Michael Kors/  Osklen/  Rosie Assoulin/  Delpozo

      A ousadia foi o sutiã literalmente do lado de fora, tendência antecipada por Prada há 2 anos que encontrou eco e se tornou mais wearable nas passarelas de NY.

      dentroparafora

      Delpozo/ Marc/ Marc/ Juan Carlos Obando

      Quer dizer, não que não seja nenhuma grande ousadia dividir um look em dois, a novidade mais interessante da temporada que dominou o desfile da Marc e da Rodarte, e pontuou muitas coleções. De um lado, uma cor, uma textura, do outro, qualquer coisa, menos o que se espera!

      duascaras

      3.1 Phillip Lim/  Marc/  Rodarte/  3.1 Phillip Lim

      A modelagem fresca e surpreendente foi a sino, em túnicas e vestidos, longos, estruturadas, em tons e tecidos naturais, que se adequam ao desejo de vida na natureza, leveza e simplicidade.

      tuniquese

      Delpozo/  Marc Jacobs/  Rosie Assoulin/  The Row

      E o desejo de estar do lado de fora também encontrar voz em looks com cara de tarde gostosa de primavera, e ufa, a deles está distante, mas a nossa está logo ali!

      picnic

      Karen Walker/  Donna Karam/ Michael Kors/  Michael Kors

      E essas flores, recortes e outros detalhes também saltam das peças, em efeito tridimensional delicioso que foi hit da temporada e a gente, é, não vê a hora de usar!

      3d

      Delpozo/ Delpozo/ Marc Jacobs/  Michael Kors

      O efeito também aparece em nós, no conceito de peças statment, em versões mais sutis, e também no styling, marcando as cinturas em altas amarrações.

      deuno

      Creatures of the Wind/ Delpozo/ Rosie Assoulin/ The Row

      As amarrações aliás foram o truque de styling da semana, em quimonos e looks fluidos, ou em saias estruturadas, compondo com as belas e clássicas camisas sociais: se amarre!

      bemamarrado

      Juan Carlos Obando/  Michael Kors/  Donna Karan/ 3.1 Phillip Lim

      Tudo arquivado? Já estamos de olho no que Londres tem a nos dizer!

      16.09.14