• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • moda à milanesa

      A semana de Milão ganhou fôlego extra após a entrada de Alessandro Michele na cena fashion, e se nós não nos cansamos de falar do estilista que trouxe a Gucci de volta ao Olimpo, tampouco nos cansamos do seu estilo, lúdico, retrô e moderno, tudo ao mesmo tempo agora.

      Se colar retrô e moderno numa mesma frase te parece estranho, espere até ver as últimas criações do estilista: uma viagem lisérgica por contos de fadas? Um passeio pelo acervo de figurinos de uma Hollywood do David Lynch? Fantasias fashionistas pra um baile de carnaval do futuro? Mais um desfile divertido e deslumbrante!

      Enquanto Michele reinventa o futuro, o passado foi a estrela do desfile da Bottega Veneta, que celebrou 15 anos do estilista alemão Tomas Maier a frente da marca que ajudou a reeguer. Ao trazer de volta a tradição do couro e da elegância discreta, a marca chegou aos 50 anos com classe e muito fôlego extra pra comemorar.

      Já a Pucci continua seu processo de revitalização sem olhar pra trás, ao renovar seu estilo a marca vai lentamente deixando de lado o acervo de estampas psicodélicas que fez seu nome, mas seguindo com a cartela de cores jovem e vibrante que promete conquistar um novo público fiel.

      Falando em público fiel, a Prada vai mais uma vez agradar suas moças intelectualizadas com seu estilo glamouroso, vintage, futurista e estranho. Que outra marca poderia fazer sandálias estilo "papete", estampas com perfume dos anos 70 e plumas marabu combinarem tão bem?

      E assim como começou com o pé direito, a Semana de Moda de Milão terminou com os maravilhosos exageros da dupla Dolce & Gabanna, trazendo mais uma vez um saboroso caldeirão de maximalismo barroco, com dourados, brocados, símbolos religiosos e mais tudo que faz a Itália ser a grande delícia que é.

      Pra comer com os olhos!
       

      04.10.16