• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • milão: uma novidade pra você!

      Tem parceria nova nascendo hoje. É FARM + Milão, o sabão de coco natural e sem nenhum componente de origem animal. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar sobre uma das etapas fundamentais – e muitas vezes subestimada do ponto de vista de impacto ambiental – do consumo: a lavagem. A novidade está disponível no site a partir da semana que vem.

      “Se atentar às indicações de lavagem e repensar a quantidade de vezes que lavamos uma peça são ferramentas práticas e importantes de manutenção e prorrogação da vida útil da roupa. Nossa parceria com a MILÃO traz atenção a essa etapa, além de ser um produto com as características que a gente acredita, comprometido com a natureza”, conta Kátia Barros, diretora criativa da FARM.

      A real é que a gente quer sempre oferecer alternativas de apoio em todas as etapas de experiência com a nossa peça – não só no momento da compra. E nos juntar ao sabão MILÃO, que já tem um super compromisso de qualidade com os usuários e com o meio ambiente é um presente e tanto.

      “Nosso sabão de coco tem como importante característica preservar por mais tempo as fibras e as cores do tecido, e esta parceria com a FARM vem para reforçar nossa preocupação com uma lavagem correta, sustentável, natural e sem desperdício. Também partilhamos a visão da valorização e apoio aos pequenos produtores e o respeito pelo trabalho de toda a cadeia têxtil.” Larissa Rebello, gerente de marketing da Milão.

      Dermatologicamente testado, o produto contém matérias-primas naturais cuidadosamente selecionadas e provenientes de fontes renováveis e de rápida biodegradabilidade. Ele tem duas funções (lava e amacia) e a Milão é pioneira na fabricação de coco em pó no país. Ele é de origem extrativista, a principal fonte de renda de muitas comunidades do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí.

      E você? Como tem cuidado da lavagem da sua roupa? Repensar essa etapa é uma forma de carinho com a sua peça – e com a natureza.

      07.07.20