• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • De mão em Mão

      Chegou o “De Mão em Mão”, um projeto pra te aproximar ainda mais da gente. Com ele, vamos registrar nosso processo de fabricação, idealização, produção… e compartilhar os bastidores de tudo o que é feito com tanto carinho. Legal, né?

      Quem vai estar à frente do projeto é o nosso TIME FARM, que vai apresentar esse tanto de coisa incrível que rola por aqui. No total, teremos 20 etapas, indo desde a idealização da roupa à distribuição e entrega nas lojas. 

      A gente trocou uma idéia com o João Incerti, especialista de arte do “Estilo Arte”, área que cuida da criação das nossas estampas, sobre a participação dele nesse projeto e como surgiu a vontade de dividir ainda mais sobre as nossos idéias:

      “Eu gosto muito de contar historias através da estamparia, e no inicio da quarentena senti uma vontade muito forte de criar uma estampa que falasse sobre o momento que a gente ta vivendo, que é tão forte em sentimentos. Muita saudade uns dos outros, da nossa rotina na FARM, dos abraços, dos bom dia… então criei as estampas “Em Casa” e “Saudade”, pra aquecer os corações e homenagear meus amigos que eu sentia falta. Os personagens das estampas são todos meus colegas da FARM. Todo mundo ficou emocionado com a historia e o vídeo animado que resolvemos postá-las antes do lançamento (que é sempre um ano depois da estampa pronta), pra compartilhar essa emoção com todo mundo”, conta o João.

      E aí, depois disso, a Tati Viana, head do departamento, teve a idéia de continuar mostrando o processo de produção e assim surgou o “De Mão em Mão”, Daí surgiu o De Mão em Mão, um projeto que tinha como objetivo mostrar as mão por trás da cadeia produtiva da Farm, que é enoooorme!!

      “Foi um super desafio, pois estávamos todos de homeoffice, então não podíamos contar com uma equipe de filmagem e cada pessoa se filmou e mostrou seu processo. Foi muito lindo rever vários rostinhos que não víamos mais no dia a dia e também conhecer rostos novos que eu nunca tinha visto. Eu que trabalho na estamparia só vejo o inicio do processo, não conhecia a fundo o resto, foi muito rico ter participado”, finaliza João.

      A gente ta é feliz demais com essa novidade. Vida longa ao “Mão em Mão”.

      09.10.20