• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • la (nova) revolución

      Conectado a todas as coisas, Karl Lagerfeld rastreia novos zines e revistas, é consumidor voraz de qualquer novo conteúdo criativo e sabe de tudo que circula na internet. O Kaiser é conhecido por "sugar" as influências mais importantes em circulação, soma-las aos códigos tradicionas da Chanel, e assim manter a Maison como grife mais potente do mundo.

      Ele sabe o que faz. Coleção à coleção, a Chanel se mostra mais jovem e antenada, causando sempre um grande reboliço, seja pelos cenários faraônicos dos desfiles ou pelas estrelas que circulam pela primeira fila. A verdade é que todos os anos, a Chanel "zera" a internet durante a Fashion Week.

      E sim, se você está vivo, já deve saber que a última estripulia do Kaiser foi transformar o Paseo del Prado, em Havana, em palco pro desfile de sua coleção Resort, aquela que todo ano escolhe um novo país e cultura pra homenagear. E se levar a Chanel à India ou Dubai já parecia incrível, o que dizer de um desfile de moda na capital de Cuba?

      Pois foi antes de tudo uma gigante demonstração de poder, Karl Lagerfeld levou toda opulência da moda e sua horda de fashionistas pra ilha comunista, recém aberta aos Estados Unidos, depois de anos de isolamento cultural.

      Mas antes que a gente cogite criticar a combinação da boina de Che Guevara com o luxo capitalista, não conseguimos conter a empolgação com o que foi visto por lá. A Chanel conseguiu transformar em desejo absoluto os ícones da ilha caribenha, dos cadillacs aos tons pastéis, passando pelo kitsch com perfume latino, impossível não se apaixonar pelo que se viu no desfile.

      E como se não bastasse, a trilha com a dupla Ibeyi arrepiou todos os pelinhos do nosso corpo e encheu a passarela com a energia caribenha:
       

      Não dá pra negar: o Karl é imbatível!

      11.05.16