• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • RE-FARM Jeans: bom pra pessoas e pro planeta.


      Re-farm jeans já o queridinho por aqui e há muito o que falar sobre ele!
      Nosso jeans não é só uma peça coringa do guarda-roupa de uma farmete, ele também é uma linha pensada para o planeta. Olhamos para nossa cadeia de produção e decidimos fazer melhor, desenvolvendo um jeans mais responsável, feito 100% no Brasil e com menos impacto durante sua cadeia produtiva.

      ALGODÃO CERTIFICADO

      Toda a nossa linha de jeans é feita com algodão 100% certificado pela Better Cotton Initiative (BCI), uma organização sem fins lucrativos que atua para melhorar a produção mundial do algodão para os produtores, o meio ambiente e pra pessoas em geral. Demais, né?

      NÃO AGRIDE A NATUREZA
      A gente se orgulha de dizer que nosso denim não libera micro plásticos durante sua lavagem e é cultivado sem necessidade de irrigação. Além disso, abraçamos tingimentos mais naturais, usamos apenas químicos biodegradáveis de baixo impacto certificados pela GreenScreen, incluídos no Gateway ZDHC (Zero Discharge of Hazardous Chemicals). Ah, o processo de lavagem dos jeans também entra nesse pegada responsável!

      FAZER DIFERENTE SEM PERDER O BOROGODÓ

      É isso mesmo! Jeans com alternativas mais responsáveis sem perder o conforto e, claro, a qualidade. Modelagens amplas, pantalonas e silhuetas mais inclusivas. Re-farm Jeans é cintura alta, cintura média, boca larga e fina, é para todos os gostos!

      E neste alto verão 21 o nosso compromisso continua! Estamos lançando nossa 6ª coleção do RE-FARM Jeans. Uma história linda que começou na coleção de alto inverno 20. De lá pra cá, mais de 134 mil jeans foram repensados e trouxeram menos impacto ambiental negativo pro nosso planeta. 

      O QUE ISSO SIGNIFICA?

      Que são 47% a menos de consumo de água e 46% menos de energia do que um jeans comum costuma gastar em sua produção e que a redução de impacto por peça equivale a:
      • 47% do consumo de água (86 garrafas de 500ml)
      • 46% do consumo de energia (130 cargas no smartphone) 
      • 36% de horas de trabalho (1 voo Rio-SP) 
      • quilos de CO2 (30 horas de utilização do celular)


        Já pensou nisso? Vestir um jeans responsável é vestir também valores!

        Vem com a gente nessa pegada?

        Jeans FARM: feito no brasil, responsável e autêntico por natureza.
      03.11.20