• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • inverno de mini saia

      bola_saia

      A gente tem muitas vantagens em ter um inverno tropical. Uma delas é poder usar peças bacanas como a mini saia o ano inteiro! Hoje, ela serve de inspiração pra montar looks pro dia e pra noite, e pra todos os gostos. Até porque, modelo não falta. As lojas e o e-FARM estão recheados delas, já viu?

      volume

      Quem ama marcar a cintura e aquele look com cara de menina vai curtir a saia curta com volume e movimento. Ela é ótima pra usar com jaquetinhas ou blusas croppeds mais estruturadas e dá até pra substituir um vestido numa produção de festa. 😉

      rodada

      O modelo rodado é fofo pra usar de dia e melhor ainda se for estampado. É relax, leve e solto, e fica lindo com tênis baixinhos e sapatilhas, a gente adora!

      etnica

      O étnico continua marcando presença no inverno, com seus padrões geométricos e cores fortes. A gente ama esse nosso modelo assimétrico, que sai do comum. Pro dia a dia, fica bacana combinar a estamparia étnica com uma blusa jeans e bastante acessório!

      coringa

      Uma mini saia coringa é aquela clássica, justinha, com cores fáceis de combinar. Ela pode ser estampada, até, é só usar a criatividade. Misturar floral com listras pode sim, super funciona! Mas na dúvida, também vale investir num modelo liso.

      sporty

      É possível usar uma mini saia ultra feminina em um look esportivo. É só fazer dupla com um tênis de cano alto, ou aquela T-shirt que você adora. Não por isso a produção deixa de ter charme e você ainda pode andar confortável por aí. 😉

      bordada

      A mini saia bordada é uma das que a gente mais ama! Impossível não se apaixonar pelos modelos trabalhados e ela fica perfeita em um look noite.

      commeia

      Esfriou um pouquinho mais? Não tem problema: é só vestir aquela meia-calça amiga. Pra não complicar, a dica é optar por tons neutros, como preto, vinho ou azul marinho.

      equilibrada

      E vale usar a saia curtinha com um casaquinho ou tricot também! Essa é uma dica super útil, inclusive: equilibrar as proporções. Se a saia for muito justa, pode jogar uma blusa ou casaco mais soltinho que não tem erro. 😉

      15.04.14