• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM <3 Fábula, um sonho colorido!

      Tá no ar uma das parceria mais pedidas: FARM <3 Fábula, uma coleção feita pra viver todos os nossos sonhos de criança! 

      Demos a mão a nossa irmã mais nova pra criar essa história pra lá de colorida. São 18 estampas clássicas do acervo de arte da Fábula com elementos lúdicos como dinossauros, alienígenas, frutas e grafismos que trazem a sensibilidade do pintato à mão, com a coloração divertida e única, super característica da marca. 

      É pra se jogar na liberdade do movimento! 

      As modelagens pra gente grande são feitas com shapes mais amplos e caimentos mais limpos, pensados justamente pra gente se reconectar com a nossa criança interior e se permitir dançar no meio do dia, correr na praia e pular de alegria. 

      Ah, destaque para a escolha das matérias-primas pensadas especialmente para a coleção como sarja estampada, algodão certificado e o nylon, que ainda tem proteção UV. Perfeito pros dias de sol 🙂 

      Se liga nesse desejo! 

      Uma das peças mais especiais tem uma história super fofa! O vestido com os bordados estampados, criado a partir de desenhos feitos à mão pelos filhos de duas integrantes do time de estilo da FARM: o Martin, filho da Tati Vianna e a Maria, filha da Dani Moritz. Demais, né? 

      Uma parceria que faz o coração bater mais forte e resgata o que existe de mais leve dentro da gente: boas risadas, sonhos lúdicos e a vontade de colorir o mundo! <3 

      E por falar em sonhos… 

      Através da coleção estamos apoiando o espetáculo “Gigantes Sonhadores”, da Raquel Potí, presença tradicional do carnaval carioca e nossa parceira de longa data, junto com uma equipe pra lá de criativa. 

      “Gigantes Sonhadores” é sobre celebrar os Encantados, espíritos ancestrais de festas populares do mundo todo, em um cortejo mágico e colorido, dando asas à nossa imaginação. Como uma história contada pra sonhar! 

      No espetáculo, pernaltas, acrobatas e monociclos contam as histórias lúdicas simbolizando energias como o Movimento, presente na nossa campanha, o Som, o Profano, o Sagrado e o Nada. 

      Toda a criação de figurinos e máscaras foi feita com materiais reutilizados, através de uma parceria com a Cooperativa Bandeirantes, de reciclagem e serviço ambiental. As máscaras são criadas artesanalmente a partir de potes plásticos de detergentes e alvejantes, canudos e descartáveis em geral. 

      E olha que importante, além dos artistas, o projeto beneficia e remunera profissionais que foram diretamente impactados pela pandemia. Ao todo, são 27 profissionais, entre as áreas de artística, produção e comunicação, beneficiados pelo projeto. É sobre celebrar a cultura popular brasileira com consciência socioambiental! 

      Alegria em apoiar essa ideia! 

      A FARM vai custear a gravação, produção e finalização de uma das canções do Gigantes Sonhadores, além de realizar a doação de sobra de tecido para a confecção das indumentárias dos espetáculos e de oficinas. 

      Solta o som e vem pra roda 🙂 

      A trilha sonora da campanha foi produzida por Jonas Sá, Pedro Sá e por Thiago Nassif. A banda ainda conta com a participação de Davi Moraes, filho de Morais Moreira, nas guitarras e cavaquinho, e Thomas Harres na bateria.  

      A canção foi composta em parceria e gravada por Clara Anastácia que, além de roteirista e escritora, faz parte da mais nova geração de cantoras baianas e do lookbook da coleção.  

      Na letra da música e no cantar de Clara, puxamos um fio que fala de sol, de vento, sementes que crescem e também de como dançar é uma das melhores maneiras de brincar e se reconectar com a nossa alma brincante. ♥ 

      Vem conhecer a coleção! 

      19.07.21