• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • em alta!

      bola_altacostura

      São peças únicas, exclusivas, feitas artesanalmente com tudo que existe de mais nobre, entre pedras, bordados, tecidos, da modelagem inimitável aos detalhes que a gente só percebe ao vivo.

      foto 1

      Entre as poucas Maisons que apresentam Haute Couture em Paris estão criações como os vestidos lindos ou esquisitérrimos que vão desfilar nas princesas, magnatas e celebs pelos tapetes vermelhos da vida. E também na juventude dourada que anda fazendo o mundo da moda girar!

      chanel

      E vovô Karl que não para, não para não, rejuveneceu a Chanel combinando looks pesados com bermudas por baixo da maioria deles e rasteirinhas luxuosas enfeitando os pés. Sem contar o melhor beauté da temporada!

      armani

      O italiano Giorgio Armani acostumado a desfilar tons frios e discretos, surpreendeu com uma festa preta, vermelha e branca, recheada de duas peças versáteis e pretinhos renovados pra agradar a nova guarda da moda, de blogueiras a herdeiras, hehe.

      giambattista

      E Giambattista Valli sabia com quem estava falando com sua coleção de vestidos rodados irresistivelmente femininos, que dão vontade de chorar, casar, enfim, se rasgar pra ter. Sem contar o styling megafresh que vamos todas querer!

      valentino

      A Valentino segue sua brilhante trajetória depois da saída de Valentino, com vestidos criados pra deusas romanas clássicas, refinadas e femininas, acompanhados de infalíveis rasteirinhas gladiadoras (garanta uma pra próxima estação). De chorar!

      versace

      Mas a moda não é só feita de flores e romantismo, e Donatella Versace lembrou disso com vestidos-calça, decotes infinitos, um ar rock’n roll sexérrimo e tudo mais que se espera da marca, só que melhor. A grande surpresa da semana.

      viktor_rolf

      Outro ar fresco na temporada a Viktor & Rolf, que fez desfile inteiro de amarrações, novas, contemporâneas, deliciosas em vermelho, com ar de acabei de sair do banho e pá, vim parar no Emmy!

      dior

      E pra fechar como se espera, a Dior segue com a boa mistura da arquitetura de Raf Simons com as linhas do mestre, em looks arrojados, minimalistas e românticos, nas flores que preenchem qualquer detalhe à pureza do branco, a cor fetiche da temporada.

      Escolheu seu preferido?

      14.07.14