• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • #desengaiola pra você

      Foi no ano passado que a gente criou “É o bicho!”, uma coleção inspirada na diversidade da fauna brasileira. Nesse momento, começamos uma parceria especial com o “Instituto Vida Livre”, que desenvolve projetos de reabilitação e preservação da fauna silvestre, além da ajuda no combate e conscientização sobre o tráfico animal. Esse ano, nossa parceria vem diferente com o #Desengaiola – leilão beneficente onde peças do re-FARM jeans customizadas exclusivamente por artistas convidados estarão disponíveis, a partir de 20/07. Toda renda será revista para manutenção do Instituto.  🙂

      A designer Xuliana

      Fazem parte da ação nomes como Isabela Capetto, Felipe Velloso, Lucia Koranyi, Chica Capetto, Ju Gastin, João Incerto, Flora Yumi, PaloVitu Dias e outros talentos. E nós somos a plataforma de apoio do projeto, garantindo a produção e a doação de 60 silks para a venda no Instituto, além de peças da linha RE-FARM jeans, que serviram de tela para nossos artistas:

      Ju Gastin e Gabi Loran

      “O nosso trabalho precisa continuar porque os problemas dos animais continuam e em muitos casos se intensificaram na pandemia com a redução da fiscalização. Estamos juntos com a FARM nesse movimento transformador de nos unirmos para libertar vidas silvestres e falarmos de esperança na cidade” pontua Roched Seba, diretor do Instituto que desde 2015 já atendeu a mais de 9 mil animais. 

      João Incerto e Catalina Marchesi _ O Incerto e La Pomponera

      Desde o início da pandemia do COVID-19, o trabalho do Instituto Vida Livre foi dramaticamente afetado com a perda projetos e apoios. O #desengaiola acontece de 20/7 a 27/7, através da plataforma do Roupartilhar com lances a partir de R$300 reais. Todas as informações a atualizações serão feitas através do e-mail dos participantes. Participe e apoie a causa!

      17.07.20