• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Comitê de Igualdade Racial

      Você conhece o nosso comitê de Igualdade Racial? A gente contou aqui sobre ele, que nasceu há um ano com a missão de dialogar e agir a partir de práticas efetivas em prol da igualdade racial dentro da FARM. 

      Agora, dividimos com você nosso MANIFESTO. Ele é assinado pelas vozes que integram o comitê hoje e traz um pouco mais sobre quem somos e como estamos comprometidos a atuar pra transformar a FARM em um espaço onde, cada vez mais,  possamos ser ouvidos. 

      Nessa semana, nossa reunião no ZOOM reuniu 250 pessoas, dentre líderes e funcionários da FARM.


      Foi no ano passado que a gente criou o Comitê de Igualdade Racial da FARM. Um comitê feito por nós, colaboradores da marca, para olhar, discutir e agir, prioritariamente, sobre práticas efetivas em prol da igualdade racial dentro da empresa. 

      Um comitê majoritariamente preto dentro de uma empresa majoritariamente branca. 
      Juntar nossas vozes foi o ponto de partida pra abertura de um maior diálogo interno sobre o racismo estrutural e institucional que vivemos dentro e fora da marca.
      A FARM reconhece que ainda não é uma marca antirracista, mas quer ser. 

      Reconhece a importância de representar o Brasil, pra dentro e pra fora.

      Criar um Comitê de Igualdade Racial dentro de uma marca tão grande é desafiador, mas com possibilidades realistas de evolução. E a gente acredita nela. 

      Nossa missão é acelerar a igualdade racial no nosso ambiente de trabalho, construindo uma marca capaz de identificar e não perpetuar o racismo e suas perversas formas de violência. 

      Nosso compromisso é garantir que nossa voz e visibilidade dentro da empresa seja efetiva, transgredindo uma estrutura que carrega históricos racistas e construindo um futuro possível através de ações afirmativas.

      Queremos nos ver. 
      Queremos ver nossos iguais. Queremos trabalhar com nossos iguais. 
      Queremos que nossa rede cresça. E cresça junto.

      Sabemos que temos muito trabalho a ser feito em prol da igualdade racial na FARM. Nessa semana, estamos dividindo alguns conteúdos desenvolvidos exclusivamente pelo comitê que, daqui pra frente, participará efetivamente da criação de pautas e campanhas. Tá no instagram da FARM. Passa pra saber mais!

      05.06.20