-
Chegou REFLORESTA, o inverno da FARM
Mergulhando cada vez mais fundo na sustentabilidade, nossa coleção de inverno chega trazendo, além de peças lindas, um conceito de cada vez mais amor e respeito por tudo o que a natureza nos traz.
Vem saber mais!
MIL ÁRVORES POR DIA
Você sabia que até o fim do ano a FARM vai completar a marca de meio milhão de arvores plantadas na Amazônia e na mata Atlântica?
REFLORESTA É MAIS QUE PLANTAR ÁRVORES
É CUIDAR DOS POVOS DA FLORESTA
A nossa parceria com as mulheres Yawanawa chega ao seu quarto ano com ícones da floresta amazônica e do trabalho artesanal Yawanawa desenvolvidos de forma colaborativa, colorindo as estampas, silks e acessórios da coleção.
É CUIDAR DA FLORA E DA FAUNA
Através da parceria com o Instituto Vida Livre, a gente segue investindo na proteção da fauna silvestre, e agora um novo parceiro chega com tudo: a Ampara Silvestre – através da ONG Ampara Animal -, que vai ter destaque na vitrine desejo com mix de estampas de onça, revertendo, claro, apoio para a proteção das onças pintadas.
É REDUZIR, RENOVAR. É BIODEGRADAR SEM PREJUDICAR
Nossas estampas estrelam produtos com matérias primas responsáveis.
Mais de 20% das peças coleção de inverno contam com iniciativas sustentáveis ao longo da cadeia de produção
Nossos jeans jeans são produzidos no brasil com matéria-prima certificada, economia de 50% de água no processo de produção. Além disso, 100% da produção do tecido é feita com fontes renováveis de energia.
A linha de tops e calcinhas tem biodegradação acelerada, feita com água de reuso e também é livre de químicos tóxicos.
A viscose responsável ganha peso na coleção trazendo certificação. 100% produção do tecido é feita com fontes renováveis de energia e com químicos biodegradáveis!
O mesmo rola na linha de algodão, que ganha uma presença maior de peças feitas com 100% de algodão certificado.
É UMA FARM MAIS DIVERSA
as peças do nosso inverno prometem acolher corpos diversos com conforto, e claro, muito beleza. 56% da coleção terá graduação GG!
É NOSSO ATO DE AGRADECIMENTO, RESPONSABILIDADE E CARINHO, COM O MUNDO E AS FUTURAS GERAÇÕES.
Vamos plantar o futuro?17.02.21