• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • a nova cara da moda

      A temporada de moda chegou ao fim, mas os fashionistas do mundo todo continuam tentando descobrir como pronunciar o novo nome da moda, um estilista nascido na remota Georgia que acabou de deixar Paris a seus pés. 

      Demna Gvasalia não é exatamente um novato. Um dos criadores da Vêtements, a neomarca queridinha da moda francesa, o estilista já tinha passado pelo estilo da Maison Martin Margiela e pela Louis Vuitton antes de assumir o lápis como diretor criativo de uma das mais importantes marcas de moda do mundo.


      Ao assumir a cadeira da Balenciaga, depois da passagem decepcionante de Alexander Wang, Demna combinou seu streetwear enérgico e descomplicado aos clássicos códigos da marca, exalando frescor, elegância e originalidade com uma pitada punk.

      Não é pra menos, o estilista chegou tirando o mofo de uma temporada de moda que parecia se repetir em looks ora entediantes, ora parecidos com um pouco de tudo que a gente já viu por aí.


      Além da brisa fresca que levou pra Balenciaga, Demna também sacudiu a temporada com a nova coleção da Vêtements, que em apenas três anos conquistou um sem número de estilosas antenadas e celebridades pop (Rihanna e Lorde são fãs).


      Um ótimo contraponto aos looks coloridos com perfume vintage criados por Alessandro Michele pra Gucci, que pareciam ser a única salvação de um mercado de moda cansado e enfadonho.

      Que seja bem-vindo. Já estamos treinando seu nome por aqui! 

      22.03.16