• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • heartmade

      Se a onda craft ainda não te pegou, é questão de tempo. Tem tanta coisa bacana acontecendo por aí que fica difícil não se encantar. Lembra que a gente mostrou o trabalho da Olek e seu crochê de guerrilha?

      Por aqui, quem anda dando o que falar é o Clube do Útero, que surgiu quando a stylist Flávia Lhacer e a (super top) maquiadora Vanessa Rozan começaram a bordar. Daí elas foram descobrindo amigas que também estavam aprendendo alguma técnica manual e outras que estavam doidas pra aprender, e tiveram a ideia de criar um clube.

      Os workshops e encontros são abertos pra quem quiser chegar – a gente experimentou e amou! – e aprender, ensinar, compartilhar crochê, tricô e bordado (livre ou ponto cruz). Por enquanto, rola só em SP, mas quem sabe elas não se animam e fazem uma visitinha por aqui, hein?

      Além de conhecer um monte de gente bacana, o legal é aprender estas técnicas e colocá-las em prática no dia a dia, pode ser fazendo suas próprias roupas de frio ou colorindo a cidade.

      Dá pra acompanhar todas as novidades do clube pelo blog – lindo e cheio de inspirações – e pela página do Face. Inspire-se!

      As fotos deste post são da Patrícia Grejanin.

      30.07.12