• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM seleciona

      Olha a boa! Tá afim de entrar pro time FARM? Se liga nas vagas e vem! 🙂

      Analista de Planejamento (RJ): É necessário estar formado em Engenharia de Produção ou Administração e ter conhecimento em Pacote Office, SQL, VBA. Será responsável pela elaboração de relatórios e ferramentas, análise de indicadores, implementação de processos e rotinas e apoio na geração de informações.

      Designer de Estamparia (RJ): É necessário estar formado em Belas Artes, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Moda ou Designer Gráfico. Vai criar material gráfico e estampas para atender as demandas do departamento de Estilo, executar desenhos para estampas corridas e localizadas, pesquisar conceitos e linguagens gráficas inovadoras para o design de superfície, adaptar desenhos pré-existentes para outros formatos e finalizar arquivos. É necessário ter experiência e conhecimento avançado em pacote adobe e ilustração.

      Designer – Linha Quero (RJ): É necessário ensino superior completo em Design, Desenho Insustrial ou Comunicação visual. Fará o desenvolvimento do design de superfície dos produtos da linha quero. Criação e adaptação de estampas, arte e faca de embalagens para os objetos da linha. É necessário experiência na área de design gráfico e  estamparia. É fundamental saber ilustrar e ter domínio do pacote adobe.

      Estágio Stylist (FARM – Rio, São Paulo, Curitiba): Estamos em busca de meninas que estejam estudando, a partir do 4º período, antenadas e com bom relacionamento interpessoal. É necessário ter habilidade em visual merchandising, produção de moda e gostar da área comercial. O programa de estágio tem duração de 2 anos, ok?

      Assistente de Planejamento de Produto (RJ): É necessário estar cursando ou já ter concluído graduação em ciências exatas, Administração ou Moda. Conhecimento dos programas Excel e Linx. Cadastrar ficha técnica no Linx; programar tecidos e aviamentos na ficha técnica, no Linx; dar assistência no cálculo de preços; controlar as entradas fiscais; realizar pedidos de pilotagem; informar as áreas de CAD e PCP sobre o produto (gastos, aviamentos e substituições); entrar em contato com fornecedores e realizar pesquisas de mercado.

      Assistente de Desenvolvimento de Produto (RJ): É necessário estar cursando ou já ter concluído graduação em Engenharia de Produção, Administração ou Moda. Conhecimento dos programas Excel e Linx. Acompanhar, com a Estilista, o checklist para a criação e aprovação de peças; efetuar preenchimento e alterações de fichas técnicas; executar cadastro e pesquisa de aviamentos, utilizar o Linx para consultas e cadastros; matéria-prima e tendências; acompanhar o processo de estrutura do showroom, provão e aprovação da modelagem; dar suporte e garantir o cumprimento do cronograma do produto e da coleção; acompanhar todos os desenvolvimentos internos e externos da linha de produtos.

      Especialista em Marketing (RJ): Graduação concluída em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Desejável pós-graduação ou MBA na área. Necessário possuir no mínimo 3 anos de experiência com marketing digital. Conhecimento das ferramentas do Google (Google Analytics, Adwords e Insights) e Facebook Ads; redes sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Planejar, criar e gerir as campanhas digitais; planejar ações de mídia online; planejar e gerir as redes sociais; analisar dados e relatórios de conversões, funil, análises de desempenho e oportunidades de campanhas online; mensurar resultados e KPI's de marketing digital.

      Analista de Planejamento e Gestão (RJ): Graduação completa em Administração, Engenharia ou Moda. Experiência de no mínimo 1 ano na área de Compras de Moda. Participar da discussão do mix da coleção e validação com Estilo; preparar apresentação sobre as suas linhas para as estilistas; apresentar pesquisa sobre desempenho de linhas; auxiliar o estilo com as prioridades pré e pós workshop; passagem de desenvolvimento, pedido de matéria-prima para pilotagem e priorização das peças importadas; precificar fichas técnicas; validar as alterações pedidas de acordo com o calendário; avaliar possibilidades de redução de preços durante prova técnica.

      Curtiu? Envia seu currículo para genteegestao@farmrio.com.br e boa sorte! 
       

      02.04.18