• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM entrevista Chica Capeto


      Vale ficar de olho: Chica Capeto é uma das promessas da moda carioca. Sabe aqueles chapéus que foram sucesso no nosso lookbook e todo mundo quis saber de onde eram? Foram feitos por ela!

      Com a arte no DNA – a jovem é filha de Isabela Capeto -, Chica ainda vai dar muito o que falar. A gente bateu um papo pra conhecê-la melhor. Vem ficar por dentro antes de todo mundo!



      Você sempre teve muito estímulo de criação de moda. Quando veio o insight de criar pela primeira vez?

      Acho que desde sempre, minha mae trabalha com moda e sempre tive essa vontade de ter coisas feitas por mim, acho que foi assim que comecei, pelo desejo de criar coisas minhas.

       
      Você tinha desejos de seguir carreiras totalmente desconectadas com criação de moda – como direito e medicina. A moda/comunicação é uma escolha definitiva ou ainda pode ser que você pule pra outra área?

      Que eu vou seguir na área de artes é uma coisa definitiva. Essas outras áreas foram desejos que tive porque de alguma forma de identificava. Até hoje acho que me identifico e acho o máximo quem segue essas carreiras, mas vi que não é para mim, não conseguiria fazer alguma coisa que não estivesse conectado à criação.

      O que mais te inspira pra “inventar moda”? Como costuma ser seu processo criativo?

      Depende muito se o trabalho é para mim ou não… Quando é um projeto pessoal, sinto que vem muito sozinho, com inspirações que vejo em mil lugares, e vem a vontade mesmo de fazer uma coisa minha. Quando é um trabalho com briefing acho até mais difícil, porque aí tenho que pensar como uma coisa que não fui eu que pensei possa virar a minha cara. 

      Hoje o seu nome tá entre as apostas da nova moda carioca. Como você encara essa responsabilidade?

      Eu acho ótimo, eu amo trabalhar com o que eu gosto, amo criar coisas sempre então fico feliz com isso, espero fazer jus e cada vez trabalhar mais. 

      Você recém começou a sua trajetória na moda carioca. já sabe onde quer chegar?

      Por agora nao me vejo tendo uma marca minha, me vejo mais trabalhando em outras marcas mas com a minha identidade. Acho que o meu sonho é poder fazer colabs ou ate mesmo trabalhar em marcas que eu goste e admire muito.

      26.07.19