• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • O comitê LGBTQI+ da FARM

      Este este post foi pensado e produzido pelos membros do comitê de diversidade LGBTQI+ da FARM

      O comitê de diversidade LGBTQI+ foi criado em 2019 com a intenção de dar início a um movimento, que é internacional e vem sendo realizado em outras empresas no Brasil desde o final da década de 90. A ideia é que tenhamos um ambiente cada vez mais democrático, diverso e, principalmente, inclusivo.

      No ano passado, o comitê contava com 11 integrantes e em 2020 cresceu e está bem mais estruturado, tendo hoje 25 membros. São funcionários do escritório, de lojas, da CASA FARM, do Rio de Janeiro e de São Paulo.

      O tema da diversidade é amplo, e ao falar especificamente sobre a realidade de pessoas LGBTQI+, surgem alguns desafios. Alguns desses desafios estão em compreender termos e conceitos que fazem parte do assunto diversidade sexual e por isso, em 2019 convidamos a ONG LGBT+Movimento, que faz um trabalho incrível com pessoas refugiadas, para dar uma palestra no nosso jardim e bater um papo com líderes. Estes dois momentos foram muito importantes!

      Também em 2019, rolou uma coleção no mês do orgulho com a maravilhosa atriz, modelo e influencer Gabriela Loran, que além de tudo isso, foi a madrinha do nosso comitê.

      E aqui colocamos a mão na massa – na verdade a mão na tinta -, e colorimos uma das cadeiras que fica bem de frente para nossa recepção. O comitê amou esse momento! Olha só como ficou lindo!

      Em 2020, queremos continuar com esse trabalho, caminhando na direção da diversidade, inclusão e tornando nossos lugares comuns acolhedores e saudáveis. É desafiador e não acontece de uma hora para outra! Sabemos disso, mas apostamos nesse caminho.

      Durante o mês de junho estaremos com mais frequência por aqui e também nas redes sociais da FARM, mas, uma vez por mês teremos lugar cativo aqui no adoro com conteúdos super especiais, pensados com carinho pelo nosso comitê.

      18.06.20