• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

      categoria: decor

    • Um cantinho pra chamar de seu

      Morar sozinha, ter o seu próprio cantinho arrumado e decorado do jeito que quiser, é um sonho para muita gente, né? Mas e quando a gente finalmente chega lá e não sabe nem por onde começar a organizar tudo, escolher a decor perfeita, ter tempo pra cozinha uma comida boa.. Pra dar aquele empurrãozinho esperto nessa hora tão importante, a gente selecionou 5 dicas que fazem toda a diferença 😉

      Simplifique a vida

      Primeiro de tudo: muita calma nessa hora! Se dê o seu próprio tempo entre mudança, organização, finanças e vida social. E a melhor maneira de equilibrar isso tudo é simplificar.

      Faça uma lista das suas prioridades diárias e junto com ela, uma lista do que é preciso fazer na casa nova. Assim, fica mais fácil saber o que é necessidade e o que pode ficar pra depois. Que tal chamar uma amiga pra ajudar a fazer isso?

      Organização é tudo!

      Seguindo essa ideia de simplificar a sua vida, nada como apostar num dia a dia mais organizado. E pra não cair no desespero, comece fazendo a cópia das chaves de casa!

      Sim, é sempre possível esquecer as chaves de casa no trabalho, na faculdade, na casa dos migxs ou, convenhamos, qualquer lugar. Se você deixar uma cópia das principais chaves da sua casa com alguém de confiança que more por perto, ninguém precisa se desesperar. Nem o chaveiro 🙂

      Pra complementar a vibe das listas, a dica é anotar as regrinhas da casa:

      – Com que frequência vou limpar a casa? Em que dias? Serei eu mesmo ou uma diarista?
      – As louças serão lavadas na hora? Ao final do dia? No começo do dia? Até encher a lava louças?
      – De quanto em quanto tempo vou trocar a toalha do banheiro, a roupa de cama, os panos de chão?

      Bora pra cozinha!

      Tudo bem que você pode não ser a melhor chef do mundo, mas saiba fazer o básico para se alimentar no dia a dia de forma saudável, sem se jogar nos congelados e industrializados. Na internet você pode encontrar várias receitinhas deliciosas pra experimentar!

      É possível sim comer comida de verdade sem gastar muito tempo.

      Compre alimentos naturalmente práticos: castanhas, amêndoas, pistache, banana, maçã, pêra, uva… a natureza já produz alguns alimentos que são práticos apenas para pegar e comer, sem sujar um prato sequer.

      Cozinhe com antecipação: se você é daquelas pessoas que não têm tempo para nada, cozinhe sua comida em quantidades maiores e guarde-a em porções em potes.

      Olá, vizinhos 🙂

      E a dica de ouro é: conheça a vizinhança. Isso vale pros seus vizinhos do prédio, vila, rua e até pros estabelecimentos que tem no bairro.

      É sempre bom saber onde tem farmácia, mercado, padaria, mercearia e o que mais de interessante estiver pelas redondezas. Assim fica mais fácil saber onde ir ou para onde ligar quando precisar de algo, né?

      Deixe a casa com seu jeito

      E claro, uma das vantagens mais especiais de morar sozinha é deixar o seu cantinho do jeito que você sempre sonhou. Mas a gente sabe que no começo o orçamento é curto, por isso, a dica é ir escolhendo aos poucos os itens de decor.

      A gente lançou essa semana uma novidade pra lá de especial pra quem tá nesse novo momento de mudança: a coleção FARM ♥ Tok&Stok. São duas linhas de decoração que misturam a alegria das nossas cores e estampas junto com o design favorito por todo o Brasil da Tok&Stok.

      E ó, tem de tudo! Almofadas, copos, louças, tapetes, rede, poltronas, jogo americano e muuuito mais. Dá uma olhada pra escolher os seus favoritos e deixar o seu cantinho com um jeito todo seu ♥

      Curtiu as dicas? Agora é só dar o primeiro passo e se jogar nessa nova fase da vida tão gostosa!

      22.10.19
    • FARM ♥ Tok&Stok

      Bahia é sinônimo de casa, aconchego, vida leve e companhia boa junto da gente. Para colorir ainda mais a nossa coleção de verão, oxe!, inspirada nessa energia gostosa que só a Bahia tem, a gente trouxe toda alegria dos dias de sol de norte a sul do litoral baiano pra estampar os cantinhos favoritos da sua casa e trazer aquela sensação refrescante de férias de janeiro a janeiro.

      É uma felicidade só apresentar a nossa collab FARM ♥ Tok&Stok, uma coleção inédita com mais de 60 itens de decor que traz a mistura boa entre as estampas cheias de brasilidade da FARM e o design pra lá de reconhecido da Tok&Stok. A gente tá amando demais essa novidade!

      E pra contar essa história cheia de frescor, criamos 2 linhas especiais, Jardim Tropical e Pé na Areia. uma mistura única de cores, texturas e emoções. Olha só!

      Jardim Tropical

      A linha é feita pra quem ama cores em degradê e tons quentes! A chita e o grafismo chegam junto nessa mistura boa estampando os produtos, que contam, ainda, com um toque especial: a tipografia certificada pelo projeto ‘Letras Q Flutuam’ – coletivo de artistas do Pará, da região Norte do país, que beneficia comunidades ribeirinhas locais.

      Quem lembra da nossa coleção inverno 18, “O Coração é o Norte”? Esse saber ribeirinho e com Brasil correndo em cada traço, esteve presente em silks que coloriram a nossa homenagem ao Norte do nosso país. Que felicidade ter eles junto com a gente mais uma vez! ♥

      Pé na Areia

      O mood azul e branco foi o duo escolhido pra trazer a sensação de frescor com a energia do neon, em um navy reinventado com toque artesanal na palha, no bambu e na madeira.

      A coleção FARM ♥ TokStok traz itens como almofadas, copo, louças e muitos até impermeáveis, como jogo americano do tipo dupla face, tapetes, poltronas, guarda sol, rede e toalhas. Tudo para colorir todos os cantos da casa e levar a leveza da Bahia pra todo o Brasil.

      Você encontra a collab em todas as 57 lojas da Tok&Stok e também pelo site da marca. Além disso, os produtos estarão expostos em 20 lojas da FARM, compondo o nosso VM, e pra compra pelo nosso site.

      17.10.19
    • O Boske na Harmonia

      Nos próximos dois finais de semana, a FARM Harmonia receberá a marca carioca O Boske. Vem conhecer mais sobre a marca, a gente garante que você vai chegar ao fim desse post desejando muito uma das obras de arte!

      O Boske nasceu da necessidade das publicitárias Renata Tasca e Luciana Teixeira de alinhar crenças pessoais e profissionais, além da vontade de reinventar a forma de se conectarem com o mundo e da experiência de ver nascer um pé de limão na varanda. As duas encontram nas plantas e na decoração uma forma de deixar o mundo um pouco mais leve.

      Através de um quiosque de plantas abandonado surgiu a ideia de ocuparem um espaço com verde em todos os sentidos, seja nas plantas que elas vendem até em nos produtos incríveis que promovem uma vida mais sustentável. O objetivo principal? Ser um ponto de encontro, um refúgio verde no meio da cidade do Rio de Janeiro.

      Além de diversas plantas, lá você encontra itens de decoração, todos eles feitos à mão preferencialmente por mulheres! Também rolam cursos e encontros que tenham conexão com o propósito da marca.

      Pra essa visita especial à nossa loja da Harmonia, a marca prepara lindezas pra você dar de presente, além de dar ainda mais charme pra sua casa. A linha o Boske de acessórios para plantas, buquês e arranjos, além de produtos das marcas Jardim de Carlota, a Arteria, Bruhn, Ninho de plantas, Terra Jardim e Bento.

      Você pode encontrar o Boske  na praça Nicarágua em frente ao número 96 da praia de botafogo (RJ – de terça a dom de 9 as 18:00), online clicando aqui, e, nos próximos dois finais de semana, na FARM Harmonia, em SP!

      13.12.18
    • As meninas da marcenaria

      A gente trouxe pra coleção Natureza Feminina um tanto de parceria incrível dentro e fora das lojas. Lembra que a gente contou aqui sobre os ladrilhos poéticos do Ladrilha? Hoje vamos falar sobre o Na Garagem que trouxe toda uma vibe artesanal + natureza pro vm das nossas lojas. 

      O ateliê Na Garagem é um espaço colaborativo de mulheres empreendedoras multi-tarefas em Sampa que surgiu a partir de uma inquietação e uma vontade em querer equilibrar os momentos de escritório no computador, com momentos livres no ateliê. A principal atividade dessas meninas é a marcenaria – isso mesmo! martelo e prego na mão e criatividade a mil, pra criar as peças decorativas que tornam os ambiente mais mágicos.

      São peças com plantinhas, peças que iluminam e peças que inspiram aquele cantinho favorito da casa, escritório… O amor e carinho que depositam nesse trabalho é que garante a qualidade e o empenho naquilo que fazem. Lindo, né? 

      Por aqui, rolou ambientação das lojas com os vasinhos de madeira. Tudo feito a mão por essas meninas tão talentosas. <3

      A gente tá só amores pelo resultado! Quer acompanhar elas também? Vai lá no instagram pra ver tudo que elas fazem e vem pra lojas pra conhecer de perto esse trabalho lindo.

      06.08.18
    • a alma da casa

      Oba, 2018 tá chegando e uma das coisas mais legais de recomeçar o ano é renovar as energias da nossa casa, do nosso cantinho, né? Pensando nesse momento e na nossa coleção de 20 anos da linha QUERO casa escolhemos 5 perfis no instagram com ideias, referências e muitas dicas de décor pra dar aquele up no apê! 
       
      Vanessa Mello

      Sabe um momento que dá vontade de guardar em um potinho? Cada foto da Vanessa é um desses! É cada cantinho fofo, com a vibe alegre, colorida e tropical que dá vontade de ficar só curtindo o dia todo. Ah e vale acompanhar o blog e o pinterest dela, o cambaleando, muitas e muitas ideias pra adotar!
       
      Apartamento 84

      O estilo escandivano é um must há um tempo, sabemos. Mas a vontade de ter um apê todo nessa vibe minimalista nunca passa, né? A gente é só amores pelo apartamento84 da musa Rayza Nicácio mora num cantinho todo no estilo queridinho dos apaixonados por design de interiores como compartilha cada detalhe pra gente se apaixonar cada vez mais por esse way of life!

      Histórias de Casa

      Uma das coisas mais legais de se decorar seu cantinho é colocar a sua verdade nele. Seus objetos favoritos, suas cores prediletas e até sua história nos detalhes! O Histórias de Casa é tudo isso e mais um pouco: é feito por equipe toda talentosa que reúne as histórias que cada casa conta e ainda rola dicas preciosas e “faça você mesmo”. É pra se apaixonar!
       
      Coisas de uma aquiteta

      A Gabi Campos é arquiteta, mora no rio e compartilha pelo instagram um monte de ideia bacana que rola pelo mundo todo! Ah, e ela também mostra o resultado lindão dos projetos que ela faz, vai que te inspirar a fazer aquela mudança que você tá querendo há tempos! 
       
      Medo da Pressa

      A Izabela Melo e a Vitória Cabral são de recife e tem um amor e tanto por livros, fotografia, e claro, décor! No insta, as duas postam referências bem fofas e ainda rola dica de objetos e coisinhas pra se apaixonar. No blog, além das dicas de decoração também rolam textos fofos sobre a vida, o amor, moda e dia-a-dia. Curtimos! 
       

      27.12.17