• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • vitrine de coração

      Vocês já repararam o quanto as marcas da moda estão caprichando nas vitrines e decoração de suas lojas? Hoje em dia, não é só o produto que a marca vende que faz a diferença, mas também tudo o que mostra a identidade da marca, certo?

      Na J.Crew do Rockefeller Center, o artista Christopher Bettig, de Los Angeles, fez uma instalação de madeira reciclada na enorme parede de pé duplo da loja, uma verdadeira obra de arte moderna!

      Olha só que incrível:

      http://vimeo.com/27185628

      Já a irmã mais nova da J.Crew, a marca Madewell, apostou no vintage: relógios e máquinas fotográficas antigas dão um ar bem charmoso. Não dá vontade de copiar pra dentro de casa?

      Quem diria que galhos secos ficariam tão bonitos pendurados na parede! Na Free People, cada galho é envolvido por um pedaço de lã bem colorida.

      A loja também usou cobertores de patchwork pra alegrar ainda mais a decoração e o humor das clientes!

      Todo mundo sabe que a paixão da mulherada são os sapatos. A Bergdorf Goodman aproveitou isso e usou caixas de sapatos (e sapatos poderosos, como esse Loboutin todo de glitter!) empilhados logo na entrada da loja!

      A equipe de VM dessas marcas usam de tudo, olha só que fofos a girafinha da Kate Spade e o enorme avestruz da Louis Vuitton na vitrine!

      Capricho pouco é bobagem  😉

      24.10.11