• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • verde que te quero renovado

      bola_mari_verde

      Nossa nova coleção tem estampas inspiradas em plantas e folhas, dando um ar tropical cool ao visual. E que tal entrar nessa e aproveitar pra esverdear a casa também, apostando em diferentes formas de decorar o lar com mais natureza? Deixar tudo mais bonito e cuidar das plantinhas ainda vira uma terapia. Se liga nas nossas dicas:

      1

      Um jeito legal de começar a dar mais vida em casa é fazer seu jardim suspenso, colocando os vasos presos ao teto – pra dar mais bossa aposte nos penduradores de macramê. Algumas plantas que fazem bonito assim são Jibóia, a Planta Aranha e a Samambaia (revival!).

      2

      E sabe aquele espaço entre o corredor e o começo da sala? É perfeito pra ser lar de um vaso no chão com uma bela planta reinando por ali, de preferência uma espécie com caules altos, como Costela de adão, Ráfia e Dracaena. 

      3

      Tá sobrando espaço e você quer ter sua minifloresta em casa? Aposte numa incrível combinação de cactos e suculentas de tamanhos variados, em vasos de diferentes materiais e cores, alguns transparentes, outros coloridos… Aproveite o espaço de prateleiras, estantes e racks pra fazer aquele mix com a sua cara – e de quebra limpar um pouco da energia de casa!

      4

      Quer dar mais graça pra sala? Nem pense duas vezes e coloque uma (ou várias) plantas fofas na mesinha ao lado do sofá ou da sua poltrona favorita. Traz mais delicadeza e vira uma companhia naquele dia de cineminha em casa.

      5

      Essa é pra quem adora papel de parede e soltar a criatividade em tarefas manuais. Fica lindo usar estampas no padrão de folhas pra forrar o espaço em cima da cabeceira do quarto, por exemplo. E dar asas à imaginação recolhendo as suas folhas favoritas no jardim mais próximo pra fazer uma pequena e delicada instalação no canto que estiver precisando de mais amor!

      unnamed

      Ah! E a gente te dá uma mãozinha com nossos terrários criados em parceria com a Wabi-Sabi Ateliê. É uma forma de ter seu jardim pessoal dentro de casa, enfeitar a mesa da sala, a prateleira do quarto, a janela, e onde mais você quiser com um mundo próprio feito com todo carinho. Pra olhar todo dia, cuidar, observas as mudanças e desacelerar um pouquinho.

      6

      Quer se sentir mais em casa? Comece agora a colocar mais verde pra dentro que tudo vai melhorar.

      17.07.15