• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Vamos pra Maracangalha?

      Que a gente é só amor pela nossa irmã mais nova, a Fábula, não é segredo. Mas a novidade é que ela acabou de lançar coleção nova. É o alto verão Maracangalha.

      Imortal na música de Dorival, Maracangalha existe e fica a 63 km de Salvador, no município de São Sebastião de Passé. E foi esse universo que inspirou nossa xodozinha a pintar e bordar numa coleção inventiva, cheia de sotaque baiano. Maracangalha é sobre se permitir sonhar.

      Desconectar é a senha. Nossa caçula abriu mão do wifi rotineiro pra entrar de cabeça no real quase utópico do dia a dia baiano. Maracangalha é um manifesto de felicidade da criança: é refúgio, beira do mar e inventividade. Tem brincadeira, roda, capoeira, tambor, boneca, arte e fruta no pé. Maracangalha é um encontro com a criança interior de cada um de nós, afinal, brincar é coisa muito séria.

      A cartela de cor é de Maracangalha é inspirada na coloração do Pelô e estampada com símbolos importantes do imaginário soteropolitano, como o Dique do Tororó, um dos cartões postais da cidade, e as famosas garrafinhas preenchidas com areia em seus interiores. Bento, a marca da Fábula para meninos, também aproveitou e entrou no clima baiano para as suas criações. Imagina a gente que é apaixonada pela Bahia como fica? ♥

      Sempre que a Fábula lança coleção nova, a gente cai de amores pelas roupinhas (sim, dá vontade de usar) e, principalmente, pela carinha de cada criança que participa da campanha e do lookbook. E o clima nos dias de foto sempre é tão bom que a brincadeira toma conta e não dá vontade de parar.

      Não tem jeito: nossa caçula é xodó, é amor, é reinvenção e é um despertar gostoso das coisas boas da vida. Ser criança é todo dia. Pra conhecer a coleção nova, tá tudo nas lojas e na lojinha online. Passa lá!

       

      09.11.18