• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • um rímel pra chamar de seu

      Quando a gente pensa em Maybelline, a primeira coisa que vem na cabeça é máscara pra cílios. A variedade é tanta que é difícil saber por onde começar… Atualmente lá fora são cerca de 20 (!!!) tipos diferentes!

      Tem pra todos os gostos e efeitos. A mais recente lançada por lá é a Volum’ Express the Falsies Washable Mascara, que promete cílios tão gigas quantos os postiços. Mas a queridinha mesmo é a Great Lash BIG Washable Mascara, aquela da famosa embalagem verde e rosa, mas que diferentemente da versão retrô, agora tem uma escovinha poderosa pra turbinar os cílios.

      No Brasil são apenas 4 tipos à venda (dá uma peninha pensar que lá fora tem tanto…):

      Volum’Express (a mais vendida no mundo): é a primeira máscara com pincel triangular, por conta dessas cerdas com comprimentos variados alcança melhor todos os cílios. Só dá ela nos nossos lookbooks 😉

      Define a Lash: possui polímeros elásticos que alongam os cílios sem dar muito volume. Ela promete cílios separadinhos, longos, e sem pelotinhas chatas!

      Define a Lash Volume: o mesmo estilo da Define Lash, só que que também adiciona volume (é uma máscara de efeito mais dramático que veio pra “substituir” a primeira versão).

      The Colossal Volum’Express: já virou queridinha! Ela promete cílios power em duas generosas aplicações, o super volume é garantido pelo colágeno presente na fórmula.

      Agora é só torcer pra chegar mais novidade por aqui!

      28.09.10