• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • um novo olhar

      bola

      Quer aproveitar as férias (que tão logo aí, oba!) pra aprimorar o olhar e aprender técnicas e conceitos da fotografia de moda em duas das mais importantes cidades nesse assunto? Então se liga que o Istituto Marangoni tá dando bolsas parciais pra um curso incrível!

      milano-istituto-marangoni-2

      Pra começar, a ideia já é uma delícia porque as aulas acontecem em Paris e Milão, cidades onde o Istituto Marangoni tem sede (além de Londres) e onde rola o curso Fashion Photography, em parceria com o Atelier de Sèvres. Fundado em 1979, o local é referência pros futuros alunos de faculdades de arte na Europa, e fica no St Germain des Prés, bairro no coração de Paris – ótimo pra respirar moda e cultura!

      Atelier-Sevres-01

      Além de estudarem o surgimento e a evolução da fotografia de moda, os alunos vão aprender a fotografar um corpo, desconstruir o olhar, entender o que é estilo e como aplicá-lo. A ideia é ficar craque nas técnicas de fotografia digital, fazer sessões de fotos indoor e outdoor, aprender sobre retoque e processamento de imagem, pra, no final do curso, os participantes terem criado um verdadeiro book de moda!

      Milan-Street-Style-3

      fotos: reprodução

      O pacote completo inclui aulas, serviços de tradução, de alojamento e também dos trens TGV em primeira classe entre Paris e Milão (e vice-versa). O início do curso está previsto pra 29 de junho, na cidade luz. Adorou a ideia e quer concorrer a uma bolsa de estudo que dá de 20 a 50% de desconto? É só mandar o portifólio pra ser avaliado pelo Istituto Marangoni – as infos podem ser pegas pelo tel (21) 2287-3101.

      Capricha e boa sorte!

      06.06.15